Ajude-me

1K 65 7
                                    



É como se todos meus dias fossem iguais, a mesma rotina de sempre...

Brigas, tédio, pensamentos conturbados e sentimentos acumulados. 

 Como se toda minha vida fosse em vão, tantos problemas e coisas acumuladas em minha mente! 

 Às vezes acho que a única saída é por um fim em tudo!

 Mas será que isso é o certo a se fazer? 

Acabar comigo mesmo por ligar demais para oque pensam ou oque fazem comigo?

 Não tenho culpa de ser tão frágil por dentro! 

 Todos meus sorrisos são como uma capa, um modo de mostrar que sou forte e feliz, mais poucos ou até mesmo ninguém sabe que realmente sou essa pessoa frágil! 

 Só queria mudar, ter algum sentido para continuar aqui, nesse lugar que chamamos de terra... Antes que eu resolva realmente, dar um adeus a tudo e acabar de vez comigo e livrar as pessoas de ter alguém assim na vida delas... 

 E finalmente me livrar dos pensamentos que me perseguem e do medo de amar e confiar nas pessoas... 

 Sim, realmente preciso de ajuda, mais porque ninguém consegue me ajudar? 

Eu me sinto um nada, como se as pessoas me tratassem como algo qualquer, até porque não ligam para os meus sentimentos e quando dizem ligar, não demonstram. 

 O ser humano é cruel, as coisas sempre dão errado! 

 Agora eu me pergunto? 

 "Qual o motivo para eu escrever isso?" 

 — Não sei, acho que é um modo de desabafar comigo mesmo... Enfim, espero tirar esse pensamento de querer sumir da minha mente, antes que seja tarde, e que se isso acontecer, quero que todos fiquem bem e que não se sintam culpados... 

 Espero mudar logo. 

O Barulho da solidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora