A culpa e minha

120 9 1
                                    

Como sempre, quem deveria mais me apoiar e me aconselhar, só me critica!
Quem deveria estar me ajudando a tentar me livrar de todos esses pensamentos ruins, continua jogando na minha cara o quanto sou um lixo!
Eu realmente não sei mais oque fazer a respeito da minha vida, não sei nem se vou estar aqui próximo ano, não sei nem se dá tempo de tentar melhorar tudo! Pois não tenho o apoio de quem mais deveria me apoiar!

Querida mãe e irmã!
Independente das brigas, eu amo vocês demais, mesmo que vocês não me escutem ou que acreditem mais nas pessoas de fora do que em mim!
Só não tá dando pra aguentar esse fardo calado, vocês continuam jogando meu passado em minha cara, e irmã você sabe muito bem o motivo de mim ter feito tudo aquilo! Queria poder confiar mais em você, mais acho que não dá , você já tem problemas mais importantes para resolver!
E mãe, me perdoa por as brigas, eu não quero ver você sendo gritada por ele, eu sei que você tem medo dele, só não entendo por que continua calada, logo você, uma mulher tão forte, se tornar submissa dessa forma, eu não quero te ver assim, pois isso me machuca, mas como sempre, tenho que aguentar calado!
Eu espero mesmo que tudo isso se resolva, eu só estou até hoje aqui por vocês!
Queria poder falar isso pessoalmente, pena que vocês não têm tempo para conversar comigo...

O Barulho da solidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora