Vamos refletir?

501 32 2
                                    

* Certo dia eu estava mal, por alguns comentários que fizeram sobre mim e escrevi isso para sempre ler quando eu estivesse mal, enfim tá aí:

— É perceptível que a maioria dos jovens, costumam não estar satisfeitos, com seu corpo ou aparência, na maioria das vezes, São comentários maldosos ou apelidos, que causam isso, ou simplesmente colocam em sua cabeça que estão ou gordos demais ou magros!

— É triste ver o quantas pessoas ao meu redor se sentem assim, que devem mudar pra receber elogios dos outros, mais elas devem abrir os olhos e ver que oque realmente importa é a saúde delas, é que cada cicatriz, curva, diferença de seu corpo é oque torna dela uma pessoa  única, e parar de ligar tanto para a opinião alheia!

* Tomei uma decisão muito difícil para mim, em relação a amor, para muitos e besteira, mais isso foi difícil de decidir, acabei escrevendo isso para ela:

"Amor, sabes que estou muito estranho ultimamente, e sei muito bem que sente falta de muita coisa em nosso relacionamento, me perdoa, eu deixei que tristeza tomasse conta de mim, sempre deixo que as coisas pequenas me abalem!
Eu não queria estar assim ou te ver assim passando por tudo isso, eu quero muito te ajudar mais às vezes não sei como, eu me sinto insuficiente, e não adianta dizer que já sou suficiente e que ficará tudo bem, pois já não suporto mais palavras repetidas, e sim eu te amo muito, mais acho que não o suficiente, pois do que adianta amar alguém e não ter amor-próprio, ando pensando muito nisso, sei que doerá não só para mim mais para você também, e sei que sairei como ruim da história, mais isto é o certo a se fazer, eu te amo, mas não me amo, e não deve ser assim!!!
Não posso te privar de conhecer novas pessoas e novos amores, você é jovem e eu já vivi o bastante.
Mas abri os olhos e percebi que não estou em um momento bom pra manter um relacionamento bem comigo mesmo! seja ele qual for, e é melhor tomar essa decisão agora, não quero que se magoe ou que eu demore o bastante pra falar isso, mais acho melhor a gente acabar, sei que vc vai ficar triste e com raiva de mim, mais uma hora vai passar, eu tenho que resolver minhas coisas, decidir muitas coisas, mudar bastante coisa, me achar, eu estou perdido em mim mesmo! Tenho muito oq se fazer, muito oq perdoar, muito oq pedir perdão, e só te peço que seja compreensiva e não deixe de me dar os abraços que tanto me confortam e me trazem a tranquilidade, mais se não quiser fazer isso eu entenderei bem!
Desculpa mesmo, mais tá tudo muito confuso em minha vida e não posso ficar assim!
Enfim, te amo, e acho que isso é um fim do nosso relacionamento ou se você quiser um até logo, espero que sejamos bons amigos!
Desculpa por falar assim!
Mais quando olho pra você não consigo falar, acho que não suportaria olhar em teus olhos e falar tudo isso, e te ver mal ou com raiva de mim eu me sentiria um lixo, na verdade vou me sentir, mais não dá forma que eu sentiria a ver lágrimas descer pelo teu rosto por minha causa! Desculpa mesmo!
Você merece uma pessoa melhor!
Você merece conhecer novas pessoas!
É aquele velho ditado, quem ama só quer ver a felicidade e as conquistas da outra pessoa!
E não quero te ver com alguém que não se ama, e não te ama o suficiente!
E saiba que nunca vou esquecer oq fizeste por mim, aprendi muito contigo, sério eu achava que era maduro!
Mais não, você me tornou mais maduro! Você me ensinou a enchegar a vida de uma forma um pouco melhor, você me fez feliz, você me trouxe momentos inesquecíveis, os melhores beijos, os melhores abraços, as melhores palavras e os melhores sorrisos bobos!
Eu vou sempre lembrar te tudo, você marcou e ainda vaí marcar minha vida! Você é uma garota incrível, com um sorriso encantador, com muito amor pra dar, e eu não mereço todo esse amor, não agora!
Pois como falei não estou pronto!
E lembre-se eu estarei ctg sempre, Na Alegria, Na tristeza, na saúde e na doença!
Me perdoa por te deixar mal, mais uma hora você vai entender o pq dessa decisão!
Te amo eternamente minha Lana Morena e Minha senhorita das trevas!"

* Como me sinto quando estou solitário? Leia e entenderá!

"A solidão sempre será nossa melhor amiga
Nela os pensamentos fluem de uma forma impressionante
Nela conseguimos refletir sobre coisas que o dia a dia não nos dá o prazer de lembrar
Aprendemos com nossos próprios erros e problemas!
Fechar os olhos e viajar nos próprios medos, traumas, sonhos é uma experiência única, que sinto todos os dias!
É como se você estivesse em uma sala cheia de pessoas, mais ainda tendo a certeza que está só!"

O Barulho da solidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora