Esperança
Por favor, não vai embora
Não me deixa com o desgosto
Do gosto do Medo
Não deixes que a insegurança
Venha a sucumbir em meus pensamentos tolos e ingênuos
Eu sinto medo de tudo voltar
Eu sinto medo de acabar decaindo
Entendo que recaídas são raras
Mas ultimamente estão se tornando presentes
De olhos fechados
Em um corredor completamente escuro
Tento procurar uma nova luz
Para me livrar de todos esses problemas, que aparecem em meu caminho
Esperança!
Eu te peço
Não me deixes sozinho
Não me deixes nesse lugar totalmente frio que minha mente volta a se tornar!De uns dias pra cá, minha vida tá uma confusão, são varias as decepções que venho presenciando, eu acabo errando varias vezes, é sinto que sou o culpado de toda essa merda tá acontecendo comigo, a ansiedade me faz ficar inseguro, perto das pessoas que tanto gosto e confio, por um lado, algumas situações me levaram a isso. Mas oque mais me assusta são meus pensamentos, a vontade de me isolar de tudo outra vez, de me afastar de todos, o medo de me aproximar de quem gosto, o medo de amar, cuidar, fazer, agir... são tantos medos que vem surgindo! Eu só quero controlar isso tudo, pois sinto que irei me sufocar!
O pior de tudo, e que sei oque algumas pessoas pensam ou falam sobre mim, por aí! E isso magoa mais ainda, acabo me isolando no silêncio do meu quarto, chorando e de joelhos dobrados pedindo pra que tudo isso seja apenas um pesadelo! Pois é como se tudo tivesse voltando!
Tudo que eu preciso agora, e de abraços, companhia, de carinho, ou sla! Pra ser sincero não sei do que realmente preciso, eu só não quero passar por toda essa merda dnv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Barulho da solidão
PoetryUm livro para todos aqueles que se sentem sozinhos e que muitas vezes querem sentir o doce beijo da morte!