Ela estava certa

87 5 2
                                    

Mas que merda de dia hoje
Eu de alguma forma tentei ficar mais tranquilo, com tudo oque vem ocorrendo
Na verdade tentando trazer boas energias, mas não deu muito certo...
Eu deveria ter ouvido os conselhos que minha mãe me deu, ela sempre falava pra mim, Iago não confie nas pessoas, já quebrei muito a cara com amigos, lembra daquelas pessoas que estavam comigo, só queriam algo em troca, eu tenho medo que isso aconteça contigo!
E adivinha, ela sempre esteve certa, primeiro o pai de um amigo me afasta dele por eu ser bissexual, adivinha ele não lutou até o fim por nossa amizade!
E agora, depois de boatos e outras coisas, quem se torna o vilão de toda história sou eu, e realmente eu deveria ter ouvido ela!
E ainda por cima precisar ligar pra saber se realmente estou falando a verdade?
Isso é oque mais me doeu!
Eu em nenhum momento neguei estender a mão!
E agora isso tudo!
Eu fui tolo em não fazer isso?
Em me afastar de todos?
Logo agora que ela está perdendo a memória, e eu me pergunto!
Como uma mulher tão incrível, está perdendo a memória assim?
Porque eu fui tão ingrato ao ponto, de deixar de tá em casa aproveitando cada momento com ela, e me dedicar tanto a meus amigos?
Eu costumo falar que ela sim era minha melhor amiga, mas na verdade eu que não fui o melhor amigo!
Mesmo com todos os problemas, eu deveria estar com ela em casa!
Me dói!
Ajudar, me apegar
Está perto, dar carinho
Descontrair e mesmo assim
Ser apunhalado
Ser julgado dessa forma!
Sei que erro, até porque sou humano, admito toda as vezes que errei!
Mas porque colocar tudo isso pra cima de mim?
E eu não entendo, porque me abri tanto, em tão pouco tempo!
Acho que é por eu ser tão idiota!
Mas eu juro pra mim mesmo
Que dessa vez, a partir de hoje, ficarei só, na minha
Será uma barreira pra evitar tudo isso!

Eu deveria ter ouvido os conselhos que minha mãe me deu, ela sempre falava pra mim, Iago não confie nas pessoas, já quebrei muito a cara com amigos, lembra daquelas pessoas que estavam comigo, só queriam algo em troca, eu tenho medo que isso acont...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido leitor ou leitor, me desculpa por não está conseguindo ser forte o suficiente agora, eu que deveria ajudar vocês de alguma forma, estou mal, acho que agora é hora de parar um pouco, pra tentar me ajudar! Esse livro está sendo uma ótima experiência a 2 anos, mas acho que já está na hora de por um fim nele, foi por me abrir tanto, e ajudar tanto, que minha vida se tornou toda essa confusão!
Então vou por um fim nisso!
Foi ótimo partilhar tudo com vocês por meio de palavras!
Mas enfim!
Adeus!
Ou quem sabe, um até logo!

O barulho da solidão, pode doer em nossas mentes, causar fraqueza, insegurança , medo e falta de esperança!
Mas as vezes a solidão pode ser a melhor companhia para alguns!
E acho que hora de ficar sozinho!
Pra continuar na caminhada!
Lembrem-se
A fé de vocês, seja qual for e a que deve permanecer forte, deem valor aquilo que vocês têm!
Estejam com quem sempre esteve perto de vocês.

O Barulho da solidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora