É difícil
É difícil, ter que ouvir certas coisas,
Aguentar varias coisas calado,
De pessoas com opniões totalmente
preconceituosas, de mentes pequenas.
A anos venho aguentando certos julgamentos disfarçados e opniões, às vezes finjo que tá tudo bem, que não vou ligar, mas chega uma hora que uma dor aguda e causada em meu peito!
Muitas vezes, acabei me definindo como uma "Aberração", por ser tão diferente e acabar se tornando alguém tão estranho!
Acho que esse foi um dos motivos para que eu quisesse acabar com tudo!
Porém minhas esperanças ainda existem.
E acredito que irei superar toda essa merda!
Com o tempo vou percebendo que oque me torna único, e meu jeito estranho de ser, pois de alguma forma deixo minha marca por onde passo! E infelizmente as vezes é preciso não ser oque eu quero, para evitar certas coisas, sei que sempre falo pra todo mundo, não deixar de ser si mesmo, porém na situação que me encontro e melhor, mudar um pouco!
Mesmo que eu tenha me encontrado de alguma forma, e saiba oque sou é oque quero!
Acho que também encontrei, pessoas a quem realmente posso confiar, um grupo de amigos incríveis, isso me alegra!
Alguns abraços confortam de uma forma única, me trazendo a tranquilidade que preciso, principalmente a companhia!
Mesmo que haja medo as vezes!
A tranquilidade toma conta de tudo.
Sou totalmente grato a cada momento que estou passando ao lado deles, independente dos altos e baixos!Dedico este pequeno texto para minha pequena alcateia!
- Vocês são incríveis s2
( vocês já foram incríveis, Iago do futuro falando aqui, eu criei raiva de boa parte de vocês, obrigado por me deixarem na merda, e me fazer mais uma vez querer desistir de tudo, eu realmente me dediquei a vocês, eu realmente tinha um grande amigo em meio a vocês, mas enfim, vão a merda, as mentiras que uma certa pessoa criou sobre mim estragaram muita coisa, mas eu estou bem agora, seguindo em frente, espero que não toquem no meu nome, lembrando que tudo que vai volta, eu já esqueci vocês, mais Deus conhece meu coração e sabe oq fizeram a mim, abraços e beijos, cuidado amigo do passado! Alguns aí não são confiáveis )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Barulho da solidão
PoetryUm livro para todos aqueles que se sentem sozinhos e que muitas vezes querem sentir o doce beijo da morte!