Ultimamente estou em um fase complicada!
Como se eu não soubesse oque sou ou oque quero ser!
E como se tudo tivesse perdido a graça, e qualquer momento feliz fosse algo momentâneo ou forçado! Sei que não tem como estar feliz a todo momento, mas como assim? Porque me sinto insuficiente e incapaz todas as horas!
Isso mesmo "insuficiente" e "incapaz", acho que finalmente achei palavras que definissem como me sinto!
Desde quer perdi a amizade do meu melhor amigo, do cara que eu mais confiei e que me ajudou a sair da depressão e me aproximar de Deus, minha vida foi por água a baixo! Mais não foi por água a baixo só porque perdi a amizade dele, mais sim por terem traído minha confiança varias vezes, pelos comentários maldosos e todas as vezes fui julgado!
Hoje tomei a coragem de conversar com minha mãe e de contar como to em sentindo, to mais aliviado, porém me encontro chorando ainda, eu queria entender porque eu tento tento me ajudar e não consigo! Minha mãe fala que eu devo procurar tirar esses pensamentos da minha cabeça, eu tento, porém não funciona...
Mano aos meus 17 anos eu me sinto assim, eu me sinto totalmente infantil em relação a isso, eu não sei explicar!
No início esse livro seria sobre frases e etc! Mais acho que agora ele vai virar um pequeno diário sobre mim!
Sei que muitos não vão ler ele!
Mais continuarei desabafando aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Barulho da solidão
PoetryUm livro para todos aqueles que se sentem sozinhos e que muitas vezes querem sentir o doce beijo da morte!