Eu serei forte

202 22 0
                                    

Os abraços não confortam mais
Os sorrisos já não são mais verdadeiros
Os conselhos são como palavras jogadas ao vento
As preocupações só alimentam meu medo de agir...
Correndo sobre um corredor escuro sem fim, na esperança de uma saída...
Meus pés e mãos machucados, meus olhos e ouvidos e cansados, minha boca seca e meu rosto sem vida, me sinto fraco pra continuar, mais ainda tenho a esperança que isso um dia vai acabar!
Se fui forte até hoje, posso ser cada vez mais, se estou aqui e por algum propósito, posso estar triste, sozinho e confuso, mais foi me machucando é errando que aprendi... Com o tempo pude perceber que a única pessoa que pode me ajudar, sou eu mesmo! E mesmo que isso não funcione eu vou persistir!!!!

Eu espero um dia vencer todos esses problemas, espero realmente ser feliz, e não me sentir tão ruim, muitos falam que tenho que ser feliz, por ter uma casa, um telefone legal ou etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu espero um dia vencer todos esses problemas, espero realmente ser feliz, e não me sentir tão ruim, muitos falam que tenho que ser feliz, por ter uma casa, um telefone legal ou etc... Dinheiro não compra felicidade! O que me resta é minha fé e minhas musicas! Eu espero não desistir outra vez, e continuar lutando! E mesmo que um dia eu caia outra vez, eu estarei realizado por ter dividido esses pensamentos com outras pessoas...

O Barulho da solidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora