Poderia ser uma simples tatuagem, sobre a música "Serial Killer" da minha cantora favorita!
Porém...
Não!
Ela tem um significado bem maior que esse...
Agora vocês irão entender!Eu sempre tive o sonho de me tatuar, mais uma tatuagem específica! Uma faca! Mas porque uma faca?
Quem acompanha este livro desde o primeiro capitulo, sabe todas as merdas que eu já fiz! E foi por causa de uma faca que eu quase acabei com tudo! Ela não é só uma simples faca, foi usando ela que eu percebi que ainda por incrível que pareça haveria outra saída! Quando vi o sangue descendo sobre meus braços e tudo começou a ficar escuro, eu pensei:
- Então vai ser assim meu fim, qual legado eu deixei, pelo que eu lutei? Porque fui tão fraco?
Só que não foi um fim, foi o início!
Pois eu estou tendo outra chance, e vou lutar até o fim! Não quero decair outra vez! Eu ainda vou lutar até não aguentar mais! Mesmo que as vezes a tristeza venha de vez e queira me fazer acabar com tudo! Eu não vou deixar que isso aconteça!
Querido leitor ou leitora! Não desistam, sigam em frente, não deixem que o fim de vocês seja pendurado em uma corda, ou com cortes e remédios! A vida pode ser dura, te dar varias patadas, porém a muito oque se aprender ainda! Se você tá até aqui aguentando, e lendo isto, saiba que você é uma pessoa forte! Apenas lembre dos seus momentos bons, querendo ou não, mesmo que sejam poucos, ou rápidos, foram momentos bons!
Eu espero mesmo estar ajudando vocês! Por que eu só estou continuando a escrever este livro, por conta das mensagens que recebo de alguns!
Ainda há uma saída!
Ainda há esperança!
Você é forte!
Você merece o mundo!
E você ainda vai aprender muito!
A muito oque se viver!
E eu escrevo isso porque eu me importo contigo mesmo sem te conhecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Barulho da solidão
PoetryUm livro para todos aqueles que se sentem sozinhos e que muitas vezes querem sentir o doce beijo da morte!