Imagens que Falam

187 16 0
                                    

• Nesses últimos meses, andei navegando no pinterest e achei imagens que ilustram coisas que não são possíveis de descrever com palavras, adivinha? Criei legendas para elas de acordo com minhas interpretações e meus sentimentos!

Sem Saída

"Para onde correr?Oque fazer?São tantos olhares e julgamentos! Eu tento me esconder, mais eles me perseguem, e como se sua única diversão e prazer, fosse acabar com meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Para onde correr?
Oque fazer?
São tantos olhares e julgamentos!
Eu tento me esconder, mais eles me perseguem, e como se sua única diversão e prazer, fosse acabar com meus pensamentos...
Não adianta persistir eles continuam me julgando, quanto mais tento mudar ou fazer algo para que parem, só pioram, pois as críticas e mentiras são cada vez maiores!
Eu estou tentando aguentar, fico calado, de coração aquebrantando e de gritos abafados, com lágrimas sucumbidas, no pequeno recanto de meu quarto! Mais não adianta, até lá eles conseguem me achar"

Tempo Desprovido

"O tempo passa devagar As incertezas correm sem pararA mente não para de clamarEu sinto medo de falarNo tic tac desprovido de acabarEu só queria mesmo conseguir sonharCom o futuro que haveria de chegarNa esperança da vida melhorarPorém aceito tris...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O tempo passa devagar
As incertezas correm sem parar
A mente não para de clamar
Eu sinto medo de falar
No tic tac desprovido de acabar
Eu só queria mesmo conseguir sonhar
Com o futuro que haveria de chegar
Na esperança da vida melhorar
Porém aceito triste sem reclamar
Que o tempo continua desprovido de parar de me machucar!"

A máscara

"Tempos em tempos Eu fui me acostumandoA usar a pequena máscara Aquela que carrega com si Um sorriso vazioE que esconde Um rosto completamente entristecido Colado em um corpoQue sente frio No lado esquerdo do peitoUm coração vazioMachucado, costur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tempos em tempos
Eu fui me acostumando
A usar a pequena máscara
Aquela que carrega com si
Um sorriso vazio
E que esconde
Um rosto completamente entristecido
Colado em um corpo
Que sente frio
No lado esquerdo do peito
Um coração vazio
Machucado, costurado até mesmo já foi reconstruído
Com o tempo foi desgastado
Massacrado e pisado
Por sentimentos não correspondidos..."

Você prometeu ficar!

Com o tempo você foi me conquistandoAchei que não teria mais ninguém para confiar meus segredos, você prometeu ficar e me ajudar sempre que eu precisasse ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o tempo você foi me conquistando
Achei que não teria mais ninguém para confiar meus segredos, você prometeu ficar e me ajudar sempre que eu precisasse ou não.
Momentos juntos foi oque mais vivemos, em tão pouco tempo a irmandade surgia, e contra a depressão eu conseguia lutar, pois finalmente eu tinha em quem confiar, os cortes já não existiam mais, a ansiedade só diminuía, a esperança ressurgia em minha mente, abraços sinceros eu sentia novamente...
Mais como sempre, e de costume,
Mentiras surgiram, como cartas jogadas a mesa escondendo uma pequena traspassa, eu pensei que seria mais uma luta a ser vencida, mais quem eu menos esperava pelas costas me apunhalava, tentei persistir mais vi que não adiantava, pois dessa luta, você só fugia, pois problemas suficientes eu sei que você tinha!
E assim, a única pessoa que restava, mais uma vezes se despediu de mim
Sorte que eu já estou acostumado, a viver momentos passageiros, mais desta vez parece que foi mais forte, com o tempo a tempestade de problemas voltaram, e como se tudo tivesse sido um pequeno aviso
De que não adianta eu tentar ser feliz
Se nasci para viver entristecido
Mais realmente oque mais me doeu e que você prometeu ficar
Mais você se foi, aos poucos e devagar, poderia ter ido de vez, eu juro que seria mais difícil eu me machucar.
Mas fazer oque?
Já não a mais tempo de voltar, ao passado pois isso já aconteceu!
Eu só te peço que não deixe que isso aconteça outra vez, se um dia você encontrar outra pessoa pra chamar de irmão, prometa que vai ficar se realmente for lutar, eu não te culpo, eu apenas te agradeço, por tudo oque aprendi, e passei!
Pois foram momentos felizes, que quando fico triste, lembro pra sorrir, eu só não entendo o porque você prometeu ficar!
Agora você encontrou o amor, e eu espero que nele você possa navegar, e que ninguém chegue a te magoar outra vez...
Obrigado por tudo
Amigo....

O Barulho da solidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora