Hello there. The angel from my nightmare.

27 2 0
                                    

Elizabeth antes de pendurar sua mochila na parte de trás da cadeira, retirava seu caderno em que a capa era Frodo do Senhor dos Anéis. 

Ela se sentia incomodada, sabia que havia várias pessoas cochichando sobre ela. E isso a incomodava demais.

E a poucos metros de Liza  estava aquela garota mal educada que havia empurrado ela na porta da entrada da escola mais cedo. Esta mesma garota ficava encarando Liza com aquele olhar quando o Coringa tá aprontando uma com o Batman, sabe?   Pois bem, este é o mesmo olhar dela. - Não sei por qual motivo essa garota tanto fica me encarando tanto. - Pensava. 

Liza evitava olhar para os lados e tentava manter o foco no professor, algo que estava sendo quase impossível para ela. E assim foram as 2primeiras aulas, o tempo todo  tentava não esboçar quaisquer reação. Parecia um boneco de neve.

- Trimmmm - o sinal tocou, era hora do intervalo e assim que todos saíram da sala Eliza respirava fundo como se estivesse aliviada.


☽ ☽

- Aff, pensei que não fosse terminar nunca está aula, não aguentava mais me sentir incomodada com aqueles olhares . Me senti um frango de padaria sendo assado. Disse ela rindo. -

Ela então ao ver que não tinha mais ninguém em sala pegou seu fone de ouvido e seu celular e clicou em uma das play list do youtube. Tocava Passenger - Let Her Go.

Ela simplesmente naquele momento se desligou de tudo e de todos. Tentava com as canções afastar um pouco daqueles pensamentos ruins. 

Ela estava debruçada sobre a mesa onde se encontrava seu caderno.

Alguém tocou em seu ombro. Naquele instante ela havia congelado. Tentou disfarçar e continuou a ouvir a canção como se nada tivesse acontecido.

Vai que é um espírito? Sabe-se lá, né? - Pensava. 

Novamente alguém tocou em seu ombro, ela não pode fazer nada senão ver quem era.

Ao levantar a cabeça ela se deparava com ele...

Um rapaz de calça jeans escura com alguns cortes na parte do joelho com um tênis todo branco e discreto. Ele era lindo a primeira vista, seus cabelos eram pretos como o anoitecer , seus lábios proporcionais ao seu tipo físico, medindo cerca de 1,80cm- 1,85cm.. , seus olhos eram um azul-esverdeado, e sua pele era moreninha de quem estava sempre na praia. Seu rosto era bronzeado e seu sorrido era um dos mais lindo que já vi. Era um sorrido aconchegante, sincero.. 

  Parecia nitidamente aqueles carinhas das praias de Copacabana e Ipanema..o GAROTO DE IPANEMA...

- Sim, de fato ele era muito lindo. Admito que por um momento fiquei sem respirar. Quase fui arrebatada.

Eu fiquei sem reação ao ver aquele rapaz bem ali diante de mim...

                     Eu fiquei sem reação ao ver aquele rapaz bem ali diante de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não me deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora