O telefonema

11 1 0
                                    

Enquanto eu esperava o meu pedido, meu telefone havia tocado. Peguei ele imediatamente pois ele estava em minha cintura e o som estava extremamente alto pois havia esquecido de colocar no modo silencioso. 

Ao olhar para a tela do celular o número que me ligava não estava salva em minha lista de contatos. 

 Elizabeth havia ficado pálida, suas mãos tremiam a cada toque do celular. Tinha medo que o passado não estivesse tão distante o quanto ela pensava. Tudo que aconteceu voltava na memória de Liza como se tivesse sido ontem. E isto a deixava aterrorizada. O que aconteceu a fez sair de sua antiga escola e se mudar para outra cidade. Liza não queria lembrar do passado e queria seguir em frente, ela precisava.. _

Deixei tocando o celular, alguns começavam a me olhar querendo saber do porquê não atender aquela ligação. 

 * Telefone parou de tocar *

Nesse instante o coração  batia tão rápido que parecia uma orquestra. 

O telefone começa a tocar novamente. 

Liza permanecia imóvel olhando para a tela do celular quando enfim apertou o botão de atender a ligação. Com medo e apreensiva ela leva o telefone até a orelha. 

Uma voz ao fundo no telefone diz algo..

 Alguém do outro lado do telefone dizia algo que Liza não consegia entender. Liza estava quase sem ar de tanto medo..

Arthur viu de longe como Elizabeth estava e foi em direção dela. - Elizabeth? Ei, ei. Você está bem? - Perguntou Arthur.

Elizabeth se assusta de tal modo que sem querer encosta na mão dele e fez com que o suco caísse de sua mão. Toda a lanchonete a olhou imediatamente. 

Elizabeth então pegou o dinheiro deixou em cima da mesa e foi embora correndo...


* ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO...*

Elizabeth corria o máximo que podia mesmo suas pernas estando bambas. Ela se encontrava tão aflita que ao correr esbarrou em uma pessoa e caiu no chão após o impacto.

O rapaz em que ela havia esbarrado era o Jimmy .

Quando ela percebeu quem era, seus olhos se arregalaram. Jimmy imediatamente ajudou Liza a se levantar do chão. Ele logo percebeu que Liza não estava bem.

- O que houve? - Disse Jimmy.

- Nada, não é nada, me desculpe, tá? Eu não vi que era você. - E ela seguiu andando novamente.

Jimmy impediu que ela pudesse prosseguir colocando o braço na frente de Liza.

- Vem, vou te levar em casa - disse Jimmy.

* Enquanto isso, Arthur estava parado a poucos metros dela. Quando ele havia visto que ela tinha caído ao chão, ele rapidamente foi ao encontro dela, mas quando percebeu que Jimmy estava ali parou no meio do caminho...*

Não me deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora