Beleza não é tudo.

21 2 0
                                    


- Quem é você? - Disse Elizabeth intrigada sobre aquele rapaz.

- Primeiramente, boa tarde pra você também, me chamo Arthur ... -

Ouve um silêncio na sala.

Seguiu ele dizendo - Você é nova aqui não é, senhorita? ... Qual seu nome mesmo? -

- Me chamo Elizabeth, disse sem mais delongas -

- Prazer Liz, bem vinda. -

 Um barulho de bota de salto estava chegando cada vez mais perto. E era um barulho bem chatinho por sinal.

Ao chegar na porta percebi que era aquela jovem de mais cedo que havia quase me derrubado no chão.

- Oi amor, estava te procurando... O que está fazendo aqui com essa... essa aí? Vamos logo, estou com fome. - dizia ela para ele.

Ele apenas olhava para ela sem dizer qualquer coisa.

Ele virou-se para mim e me cumprimentou e me desejou boas vindas e deu um sorriso tão lindo que quase fiquei sem ar novamente..

- Nicole, você não disse que estava de dieta e que não poderia comer nada? - Disse Arthur indo na direção dela.

Esse Arthur me deixou bastante intrigada...

✾ ✾

O relógio despertava, era hora de ir para a escola. Mais um dia lá... Mais um dia, Liza...

Porém ao se lembrar daquele rapaz ela esboçou um sorriso contente. Mas logo após veio a imagem daquela menina estúpida na cabeça. Agora sei que se chama Nicole. ~ Nome de  gente metida mesmo, disse rindo consigo mesma. 

''Amor?'' Ele parecia tão simpático e legal e namora com aquela garota? Como poderia ele namorar com ela? Não conseguia entender isso ..

Tá, se bem que ela é linda, magra com um corpo esbelto e desenhado, com cabelo até a cintura louro platinado, com seus belos olhos verdes escuros e a mais ''famosinha'', de fato a beleza dela era estonteante, isso não era para se negar...

- Mas como dizem: BELEZA NÃO É TUDO, né JEQUITI? - Disse ela caindo na gargalhada.

Bem, ela é tudo o que eu não sou. Bonita, rica e famosa. MAS E DAÍ? Dinheiro não é tudo mesmo. Beleza também não. - DEUS, poderia ter me dado um pouco de dinheiro pelo menos, só para equilibrar o jogo né.. ela dizia para si.

Em um ímpeto ela se levantou da cama e foi ao banheiro realizar sua higiene corporal. Liza ainda não tinha uniforme e não tinha ideia de qual roupa iria vestir.

Ao EXPERIMENTAR tantas roupas decidiu por um jeans básico, pegou um tênis QUE ER extretamente confortável e uma camisa com o desenho do Stitch,  customizada pela própria Eliza que recortou a gola da camisa e fez alguns buraquinhos e passou um cadarço de um tênis velho entre os buracos da camisa. Havia pego na pratilheira seus brincos, e dois anéis e colocou um em seu dedo indicador e outro no polegar. E seguiu seu rumo em mais um novo dia..

Quando olhei o relógio havia me dado conta de que estava  atrasada. - Ela pegou um pera no cestinho de frutas -

Fui correndo até o ponto de ônibus mais próximo de casa.

Fiquei parada ali alguns minutos e nada do ônibus passar. Carros e mais carros, motos, mas o meu ônibus nada de aparecer.
Imaginei minha mãe brigando comigo por ter chego atrasada em meu segundo dia de aula..

Não me deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora