Quem é?

15 1 0
                                    

- Oi lizabeth, sou a enfermeira Helena. Vim  encaminhr você ao banho e depois trocar o seu curativo. Tudo bem? - Perguntou a enfermeira.

 Estou precisando mesmo, parece que fui mastigada pelo Hulk e cuspida fora - disse brincando.

 A enfermeira me encaminhou para o banho. Admito que fiquei sem graça pois ela tinha que estar comigo enquanto eu tomava banho. Permaneci em baixo dá água por um bom tempo..

Após o banho, enquanto a enfermeira realizava a troca do meu curativo, me veio em mente como que Arthur havia dito algo aos meus pais? Porque ele apareceu do nada? Eu estou confusa quanto a tudo isso.

 - Que banho revigorante, me sinto a Barbie agora. - disse rindo.

A enfermeira me ajudou a me vestir.

- Aííiiiii, doeu - respondi a enfermeira. 

 - Desculpe, você está com 6 pontos na cabeça, vai doer um pouquinho.  Já estou finalizando. - disse ela. 
 
- Tá bem - respondi. Enquanto ela permanecia realizando o curativo.


 - Deixaram sua mochila no posto de enfermagem. É está aqui Elizabeth? perguntou a enfermeira me apresentando a mochila.

- Sim, é está mesmo. Quem entregou? Perguntei curiosa.

  - Acho que foi o filho do doutor Alexandre - respondeu ela.

 Aproveitei o momento em que eu estava sozinha, peguei o telefone  para ligar para casa.

 - Alô, mãe?  Está me ouvindo? - perguntei.

- Estou si, filha. O que houve? Seu amigo veio aqui em casa me disse que tinha se machucado na aula de educação física. - perguntou ela;

- Foi sim mãe, eu caí. Mas agora estou bem, devo ir mais tarde para a casa. Não se preocupe, tá bom? Eu estou bem demais. Irei para casa mais tarde e quero batata frita para a janta. Eu mereço, mãeeee - falei.

 - Está tudo bem mesmo?  Seu amigo me disse que foi para a emergência. Fiquei desesperada, minha filha. - respondeu ela.

-  MÃE, eu estou ótima, sabe que sempre caio né, que sou lerdinha. Fiz só alguns exames e levei 6 pontos. E cadê meu irmão? . Perguntei.

 -Sim, ele está bem. - respondeu ela.

- Então tá mãe, preciso desligar. Te amo coisa linda. E NÃO se preocupa, tá? Beijos - respondi a ela tranquilamente.

    Assim que desliguei o telefone, alguém bate a porta.

   * TOC TOC *

- Oi Liza. - disse alguém sem que pudesse ver claramente.

    - Ah, é você.. Veio fazer o que aqui? Por favor, vá embora Arthur. - respondi calmamente.

- Eu ficarei querendo você ou não. Eu sei que está com medo por conta da Nicole, mas eu e ela não temos mais nada. Terminei com ela assim que eu soube o que ela fez. Então você não precisa ter medo de ficar perto de mim. 

- MEDO? VOCÊ NÃO SABE DE NADA DA MINHA VIDA. NÃO SABE O QUE É SENTIR MEDO. - disse.

- Você adora me julgar, não é Elizabeth? Você fala comigo como se eu fosse um merda, como se eu tivesse feito algo para você.  Me trata com prepotência e cheia de arrogância.. Age como se fosse melhor que eu. Afasta quem gosta  e se importar com você. Qual o seu problema comigo? Não consigo entender. Tá querendo se afundar e levar quem se importa pra fossa com você?- Exclamou ele. 

 Meus olhos se encheram de lágrimas.

- LEVAR PARA FOSSA COMIGO? O quer dizer com isso? Que estou levando a sua vida e do Jimmy, dos meus pais e irmão para a lama? Você é simplesmente um babaca egoísta. Aprendeu a julgar rápido né? Sinto muito se seu pai fez merda, mas não jogue a culpa em mim. - gritei; 

- O QUE VOCÊ DISSE ELIZABETH? Quem falou sobre meu pai com você? Foi o Jimmy? Você conheceu ele ontem e já estão assim? Acha que ele é seu amigo? Você precisa sair do seu mundinho de conto de fadas. O mundo real é este - respondeu ele.

- Vai emborrr-

Antes que eu pudesse falar algo mais, ele se retirou sem olhar para trás.

Acionei o botão de ajuda.

Uma enfermeira veio me ver. - O que houve Eliza? 

Eu não conseguia falar, apenas vomitava sem parar.

A enfermeira foi chamar o médico.

- Me ajude a colocar ela no leito para que eu possa avaliar.- disse ele a enfermeira.

 - Verifique a pressão dela agora. -

As enfermeira correram para fazer o que era solicitado pelo médico. - Doutor a pressão dela está 180x100. - Administre a medicação intravenosa, disse o médico.

- Administrado doutor. -

 - Elizabeth deixarei você descansando, depois eu retorno para te avaliar. Daqui há 40 minutos vem uma enfermeira para verificar seus sinais vitais novamente. 

Apenas consenti com a cabeça.

Duas horas depois o doutor Alexandre retornou para me ver. - Oi, senhorita.  Sente-se melhor? - Respondi que sim, que já estava melhor. Porém o médicou seguiu dizendo, vi o meu filho aqui mais cedo. O que ele veio fazer aqui? - perguntou ele.

- Seu filho? Como assim? Você está se referindo ao Arthur? - perguntei surpresa.

- Sim, ele é o meu filho. - disse ele. 

Não me deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora