Ao chegar na sala, fui me sentar e recuperar o fôlego;
De novo não, aqui não Liza.. - Dizia para si mesma.
No corredor haviam duas garotas cochichando, levantei e fui para mais perto da porta, foi quando eu ouvi...
- Nicole soube que Arthur trouxe aquela garota de moto, alguém viu e tirou foto e enviou para ela. Essa garota nova se faz de boba, mas de boba ela não tem nada. Nicole vai acabar com ela. E eu quero assistir de camarote - Completou dizendo.
Fiquei ali parada alguns minutos estática.
Eu só queria ir embora daquele lugar..
Tentei me recompor, fui até ao ginásio que ficava atrás da escola, perto dali estavam Nicole, Arthur, mais dois rapazes que pareciam ser muito amigos do Arthur pela forma que se tratavam, todos pareciam ser íntimos e amigos.
Tentei passar despercebida até um gramado onde havia uma árvore me sentei ali de baixo.
Para deixar de lado tudo e todos, coloquei meu fone e relaxei meu corpo ao som qualquer que estava tocando na rádio.Acabei adormecendo...
☆
Algo tocou meus lábios, despertei na mesma hora assustada. Achei que fosse um bicho qualquer.
Mas ao mesmo tempo era macio e tinha um sabor de menta.
- Olá, bela adormecida - , disse o rapaz o mesmo que se encontrava mais cedo com Nicole e o resto da 'máfia' dela.
- Quem é você? Por que fez isso? Porque me beijou? NUNCA MAIS FAÇA ISSO NOVAMENTE! Disse com autoridade e séria. -
- Desculpe, não pude resistir. -
Me levantei sem responder qualquer coisa a ele.
- A propósito me chamo Jimmy, mas pode me chamar de Jim. -
- Ok - disse.
- Qual seu nome? Ou posso chamá-la de Bela Adormecida? -
Ainda sem dizer qualquer palavra enquanto me dirigia a sala de aula.
- Ah! beleza então, vou te chamar de Bela Adormecida senão me dizer seu nome -
- Hm.. me chamo Elizabeth. -
- Lindo nome, lembrei logo da Rainha Elizabeth. Um nome com personalidade forte - disse ele.
Continuei sem dizer mais nada e segui para a sala novamente.
....
UMA AMIZADE INESPERADA.
Passado algumas semanas, eu e Jimmy conversarvamos quase todos os dias. Ele era engraçado, e me fazia rir. Coisa que há muito tempo eu não fazia.
E já era chegado as férias escolares do meio do ano. E Elizabeth queria poder aproveitar cada momento dessas férias sem aquela galera da escola falando coisas horríveis dela.
- Como passou rápido, graças a Deus , era tudo o que eu precisava neste momento.- disse Liza
Após aquele dia, nunca mais olhei para o Arthur. Aquele incidente na escola, envolvendo Nicole e eu. Me sentia mais tranquila, pois Nicole já não implicava ou falava coisas ao meu respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir
RomanceRecém-chegada na escola no meio do ano letivo. Elizabeth J. Willians não sabia o que esperar nesta nova jornada em sua vida. Sentia que estava entrando em um covil de bruxos, porém ao mesmo tempo, percebia que ela poderia recomeçar e deixar o passa...