Após chegar em casa Liza passou pela sala e foi direto para o quarto.
Sua mãe não havia percebido que Liza estava estranha e nervosa. A mãe dela foi atrás pois estava preocupada.
- O que houve filha? Porque está toda machucada? . perguntou sua mãe para ela.
- Mãe, está tudo bem, não aconteceu nada não, é que eu cai na rua, foi só isso mesmo; disse sorrindo para tentar disfarçar. -
Porém sua mãe não engoliu bem a história, e ela continuava a insistir em saber o que tinha acontecido.
- NÃO HOUVE NADA MÃE, ME DEIXE SOZINHA POR FAVOR. - Respondeu Elizabeth á sua mãe. Após isto, ela desligou o celular.
A mãe de Eliza foi até a sala onde estava o seu marido. A mãe dela estava tão nervosa que estava falando alto. Onde do seu quarto, Liza podia ouvir tudo, pois a porta estava entreaberta.
Liza começava a chorar.. passou a noite inteira assim, até que adormeceu de tanto chorar.
Ela tentava levar uma vida normal...
* Passaram-se alguns dias e as férias haviam terminado *
Hoje era o primeiro dia de aula após as férias. Elizabeth levantou assim que o celular despertou, aproveitou esse momento e olhou em seu WhatsApp para ver se tinha alguma mensagem. Havia muitas mensagens de grupo em que ela pertencia, ela deixou para lá e foi tomar banho.
Liza colocou uma calça jeans escura, e a camisa que era uniforme da escola. Dessa vez ela foi de cabelo solto jogado para o lado direito, colocou seu melhor perfume e alguns acessórios para complementar o look. Calçou seu tênis como de costume e seguiu caminho para a escola.
Elizabeth conseguiu pegar a tempo o ônibus para a escola.. Ao se sentar-se em um dos lugares vagos, Liza colocou seu fone de ouvido e foi ouvindo algumas músicas em seu trajeto para a escola. Enquanto ela apreciava as paisagens ela agradeceu a Deus pelo o presente de estar viva, Liza estava realmente grata e feliz.. Após algumas músicas ela chegou em seu destino.
No portão de entrada via alguns carros com motorista particular, alguns alunos chegando de moto, Liza era a única que chegava a pé. E ela riu consigo mesma achando cômico aquela situação.
Ela continuou a sua caminhada, como ainda estava cedo, ela se encostou na mesma árvore onde Jimmy havia dado um beijo nela. Ela então lembrou-se que precisava responder as mensagens no celular. Foi lendo uma a uma e respondendo o que lhe interessava.
* TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM *
O sino da escola toca.
- Então vamos, Liz, mais um dia - disse ela. E seguiu seu trajeto até a aula...
Ao chegar em sua sala, seguiu direto pelo corredor onde dava a uma carteira vaga. Ela sentou-se, mas o professor ainda não estava em sala.
Ela baixou a cabeça na carteira enquanto a aula não começava.
' Um vento em seus cabelos '
Levantei o rosto para ver quem estava fazendo isso. Era Jimmy. Naquele momento eu estava feliz em vê-lo, ele era o meu primeiro amigo naquela escola. Eu me sentia bem sozinha ás vezes, mas tê-lo como um amigo ali me fazia bem. É bem difícil entrar numa escola no meio do ano, sem conhecer ninguém.
...
- Como foi de férias? Beijou na boca? Ou ficou em casa assistindo Netflix? - Disse ele sorrindo.
- Beijando? Não sei mais o que é isso, tenho teias de aranha na boca. A propósito me chame de mulher aranha, respondi a ele sorrindo e dando de ombros. -
Antes que ele pudesse responder, o professor entrou em sala e mandou os alunos se sentarem e abrirem o livro na página 20;
Enquanto o professor ministrava a aula eu sentia que Arthur não parava de me olhar. Ele estava na outra fileira na última carteira. Fiquei tão incomodada que olhei para trás e ele continuou a me olhar.
* Meu coração estava acelerado *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir
RomanceRecém-chegada na escola no meio do ano letivo. Elizabeth J. Willians não sabia o que esperar nesta nova jornada em sua vida. Sentia que estava entrando em um covil de bruxos, porém ao mesmo tempo, percebia que ela poderia recomeçar e deixar o passa...