{3}

5K 334 223
                                    


*Tom narrando*

No final de 2015 fui chamado para fazer o teste de um filme que insistiam em não falar o nome, só diziam para estar em boa forma para o papel. Segui as instruções e frequentava a academia todos os dias, aula de luta, ginastica e corrida, além das aulas de teatro e de atuação que fazia desde pequeno, queria passar naquele teste com tudo. Minha vida precisava melhorar, ficar dependendo dos meus pais para mim era vergonhoso. Morava numa casa que já fora deles antes de terem eu e meus irmãos, onde me deixaram morar sozinho depois da formatura.

Já se passava da meia noite quando fazia algumas abdominais, como sempre era o último a sair da academia eu mesmo trancava depois que terminava. Resolvi ir para casa, tranquei a academia e fui correndo como de costume. Era uns 4km até em casa e o caminho era tranquilo, mas estava uma chuva forte, continuei correndo até que um pouco à frente vi um carro parado no meio da rua, a porta estava aberta e havia duas pessoas ali, cheguei um pouco mais perto e vi uma garota se debatendo nos braços de um homem, ela tentava gritar, mas as mãos dele abafavam os sons. Eu tinha que fazer alguma coisa, aquela garota ia ser sequestrada e sabe-se lá o que aquele nojento iria fazer com ela. Vi que ela já não tinha mais forças e o homem começou a leva-la para o carro. Depois que ele colocou ela no banco de trás já desmaiada, saí correndo e o empurrei para o chão dando vários socos na cara dele, minha mão latejava mas continuei mesmo assim.

Vi que ele já não se movia, me levantei indo até a garota do banco de trás, a coloquei em meu colo e levei ela até minha casa, não me importei com seu peso. Ela estava de vestido, a maquiagem borrada pela chuva e no braço havia um machucado devido a força daquele homem.

Assim que cheguei em casa a deitei na minha cama e tirei aquele vestido sujo e molhado, peguei algumas roupas minhas e a vesti. Com todo respeito, ela era linda.

Depois que a cobri fui tomar um banho e dormi no quarto de hóspedes, imaginei o que poderia ter acontecido àquela garota para estar na rua essas horas vestida daquele jeito.

No dia seguinte acordei cedo, fui até o quarto e vi que ela ainda estava na cama dormindo, ela era linda mesmo com a maquiagem borrada e o cabelo despenteado. Fechei a porta com cuidado e fui até a cozinha, comecei a preparar o café da manhã. Alguns minutos depois sinto alguém me observando, olho para trás e ela se esconde rapidamente por trás da parede. Ela estava assustada, afinal, acho que acordar na casa de um estranho não parece ser muito interessante.

Depois de um tempo ela percebeu que eu não era nenhum sequestrador e expliquei que tinha a salvado. Descobri o seu nome, Elena, mas ela não me disse o que tinha acontecido e eu não a pressionei quando vi que não queria falar sobre o assunto. Elena era tímida, mas parecia uma garota incrível, alguma coisa dentro de mim queria que ela não se sentisse daquele jeito.

Elena mal comeu quando lembrou que tinha passado a noite fora e sua mãe não sabia onde ela estava. A levei até em casa, ela me agradeceu mais uma vez e nos despedimos, vi ela ir de encontro à sua mãe e eu só podia afirmar que no final, eu fui um verdadeiro herói. Respirei aliviado e voltei para casa.

Assim que chego o meu celular toca.

-Alô?

-Thomas Stanley Holland? –Era a voz de uma mulher.

-Eu mesmo. Quem fala?

-É sobre seu teste para o filme, pode se dirigir amanhã até à produtora? –Eu esperei por aquele momento durante 1 mês e finalmente havia chego.

-Claro... posso sim. Que horas?

-Pelas 15 horas Sr. Holland. –Sr. Holland? Caramba, quem te viu quem te vê hein?

-Claro, eu estarei lá.

-Boa sorte. -

-Obrigado. 

Desliguei a ligação e em seguida liguei para Harrison meu melhor amigo, precisava contar para alguém sobre o teste.

-Tom? O que aconteceu? –Harrison atente com uma voz rouca, tinha acabado de acordar.

-Amanhã... amanhã vai ser o teste Harrison. –Digo animado e nervoso ao mesmo tempo.

-Caramba Tom! Isso é demais..., te contaram que filme é? –Harrison parecia mais curioso que eu.

-Não, provavelmente vão contar na hora, eu não faço ideia do que pode ser. –Aquilo de não saber o nome do filme estava me matando.

-E se for um filme pornô?

-Credo Harrison. Volta a dormir que é melhor. –Digo rindo, Harrison não disse aquilo, quero acreditar que não.

-Ok Tom, tchau.

Harrison era um completo idiota, não que eu não fosse um. Sempre fomos melhores amigos desde pequenos, mas nesses últimos dias estavam sendo sobrecarregados para mim, quando Harrison me chamava para festas eu não tinha nenhum ânimo de ir. Não conheço uma garota a um bom tempo, talvez seja por isso que gostei tanto de Elena.

Não quis contar para os meus pais sobre o teste, caso não passar, não vou precisar ver ninguém se lamentando e falando que outras oportunidades vão surgir, Harrison ia entender numa boa, já os meus pais... era melhor esperar a confirmação.

Fui em direção ao quarto e o vestido de Elena estava jogado no chão, eu precisava devolve-lo, mas limpo. Melhor esperar a poeira baixar, até tudo se ajeitar para ela. Seja lá o que tinha acontecido, eu não quero parecer um louco que bate na porta dela no mesmo dia para pedir explicações sobre o que aconteceu.

Mas naquele momento, precisava de Elena, mesmo não sabendo quem ela era e desconhecendo completamente a sua vida.

***************

Então gente, mais um capitulo concluído. Quero agradecer mais uma vez quem ta comentando e ajudando a divulgar. 

Por favor continuem divulgando e comentando, amo a interação de vocês. 

Não esqueçam de votar e comentar o que vocês acharam.

Twitter @twentyoneperalt  




Noite de formatura- Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora