*Tom narrando*
Elena estava com uma venda do Homem-Aranha dentro do carro e eu não conseguia parar de rir daquela situação com ela ansiosa me perguntando onde estávamos indo a cada segundo.
-Fica calma.
-Calma? Sou a pessoa mais calma que existe.
Estaciono o carro, o lugar era um campo onde minha família costumava jogar golfe, com uma vista para o lago. Deixei Harrison cuidar da decoração, até que ele se saiu bem, um caminho cheio de lanternas até o píer do lago.
-Certo, espera eu descer.
Dou a volta no carro, abrindo a porta para Elena e pego sua mão e a guio em cada passo.
-Tom o que você ta fazendo?
Tiro a venda de Elena, ela olhava em volta boquiaberta, seus olhos brilhavam esperando alguma explicação.
-O que é isso?
-É o que sinto por você, eu não sabia o que você gostava se você quiser podemos ir até um restaurante ou... -Ela me cala com um beijo.
-É perfeito. -Ela segura meu rosto com as duas mãos.
-Vem. -A pego pela mão e vamos até o píer. Harrison realmente tinha jeito para aquilo, havia um mesa com velas e um buquê de girassóis no centro.
-Isso é... incrível. -Ela observava cada detalhe, a sua atenção se volta para mim. Acho que aquele era o momento.
Pego o buquê e me ajoelho na sua frente e eu realmente não sabia como fazer aquilo, mas naquele momento eu não me importava, queria apenas Elena feliz.
-Elena Gilbert você aceita namorar comigo? -Ela segura minha mão em volta do buquê me levantando e ficando de frente para ela.
-Tom Holland eu aceito ser sua namorada. -Aquele sorriso, aquele olhar, cada parte de Elena era perfeita e a única que não via isso era ela mesma. A puxo para um beijo demorado e forte.
-Você é louco.- Ela fala parando o beijo.
-Você é mais ainda por aceitar.
-É verdade. -Ela me beija novamente, minha mãos chegam na sua cintura e a seguro com força quando ouço ela arfar. Era um desejo mútuo, nossos corações batiam forte, o calor dos nossos corpos dominava o ar daquela noite.
-Elena, eu preciso de você. -Ela afirma com a cabeça e a pego no colo, levando-a até a toalha que estava estendida no gramado. A deito com cuidado e analiso cada parte do seu rosto, minhas mãos percorriam cada parte do seu corpo.
-Tom eu... -Ela parecia preocupada. -Eu quero isso.
-Tem certeza? Se você não estiver a vontade eu posso parar.
-Eu quero. -A garota me beija intensamente.
Me coloco por cima dela, tirando sua blusa e beijando cada parte, me sento a colocando em meu colo e peço permissão para tirar seu sutiã, Elena tira minha camisa e me beija com desejo. Volto a deitá-la e tiro com cuidado sua calça, minha mão passeia por suas coxas retirando a última peça que faltava a deixando totalmente exposta para mim.
-Tom eu nunca fiz isso. -Havia preocupação em sua voz.
-Eu vou cuidar de você. -Dou um beijo em sua testa, sendo aquela a nossa primeira noite de muitas.
Elena você é a pessoa mais incrível que eu já conheci.
***************
DOIS CAPÍTULOS EM UM DIA? A AUTORA ENLOUQUECEU.
Especial pra vocês. Espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de formatura- Tom Holland
FanfictionSentei à beira da calçada, abracei meus joelhos apoiando minha cabeça neles, comecei a chorar como nunca havia chorado antes. Chovia forte, era frio e a única iluminação era a dos postes. No fundo, ouvi um carro passar, mais alguns metros à frente e...