{10}

2.9K 229 283
                                    



*Tom narrando*

Estava indo para o quarto, vi Julia vestida com minhas roupas olhando para frente do guarda-roupa aberto.

-O que foi? –Olho para ela imóvel.

-De quem é esse vestido no cabide? –Era o vestido de Elena, da noite em que trouxe ela para casa.

-É de uma amiga.

-Amiga Tom? Isso tem cara de outra coisa.

-Não viaja Julia.

-Quer me contar de quem é esse vestido Tom?

-Não começa, eu estou cansado Julia.

Tentava de tudo para não começar outra discussão com Julia, aquela garota era paranoica.

-Tem outra pessoa? Você tem outra Tom? De quem é esse vestido?

-Droga Julia! Eu já disse, não é de ninguém importante. –Era sim de alguém importante.

-Então você vai jogar esse vestido fora agora.

-O que? Não. Nem pensar.

-TOMMY!

-JULIA! –Me levanto bravo perdendo a paciência com Julia. –Você está na MINHA casa, porque EU te busquei. Agora você vai parar de paranoia e se acalmar por favor! –Quando me dei conta estava vermelho, bufando e Julia estava com os olhos marejados e com medo. Eu não era assim, nunca quis ser assim.

-Desculpa eu não quis falar assim. –Digo quando vejo Julia com a mão no rosto chorando. A abraço e peço desculpas.

-Eu te amo Tommy. –Ela diz

Fico em silêncio, apenas a abraçando.

-É melhor a gente ir dormir. 

Apago as luzes e Julia se deita comigo, ela põe sua cabeça em meu peito e me abraça. Por um momento queria que fosse Elena, tentei a imaginar dormindo ao meu lado e como a faria feliz.

-Tommy, acorda. –É a voz de Julia, ela estava sentada na cama me olhando.

-Oi... bom dia. –Digo roco e com sono.

-Bom dia namorado. Bom dia Homem-Aranha. –Ela vem me beijando mas eu me viro.

-É cedo ainda Julia, me deixa dormir.

-Tudo bem, eu vou fazer o café da manhã.

-Uhm... –Volto a dormir e lembro do jantar com Elena e sua mãe, precisava pensar em algo para não levar Julia, ou melhor, precisava me livrar dela.

Me levanto rápido e vou até a cozinha.

-O que aconteceu? -Julia olha preocupada para mim. 

-Julia eu... preciso te dizer algo.

Mas logo sou interrompido pelo telefone de Julia que começa a tocar.

-Pai! O que você quer?

-Julia volta para casa agora, aonde você tá? -Eu reconheci aquela voz, Joe?

-Não, eu não vou voltar para aquela casa nunca mais e estou na casa de Tommy, estamos namorando. 

Tommy? Quem é Tommy?

-O futuro Homem-Aranha. 

-THOMAS! PASSA O CELULAR PRA ELE AGORA.

Julia me entrega o celular.

-Oi Joe. 

-Thomas, eu acho bom você me explicar isso. 

-Então Joe... 

-Se algo acontecer com Julia eu acabo com sua carreira garoto. 

-Acontecer o que exatamente?

-Se você a magoar, se eu souber que você a entristeceu Thomas, adeus carreira de Homem-Aranha. 

Fico imóvel, se eu contasse tudo para Julia era o fim de toda minha carreira. Não que Elena não fosse importante, mas eu tinha me esforçado tanto para aquele papel, teria que me esforçar para ter ela também, mas sem Julia e Joe saberem. Eu estava disposto a fazer isso por Elena.

-Certo Joe, eu vou cuidar bem dela. -Julia olha para mim com um sorriso de orelha a orelha. 

-Tchau ''Tommy'' -Joe desliga o celular e o entrego para Julia. 

-Por que não me disse que Joe era seu pai?

-Importava? -Importava e muito, se soubesse antes nada disso teria acontecido e o caminho poderia estar livre para Elena. 

Fico em silêncio. 

-E então, o que você queria me contar? -Julia vem até mim. Não poderia contar depois daquilo, mesmo querendo.

-Temos um jantar essa noite. –Só digo isso e volto para o quarto.

-Na casa de quem? É importante?

-Importante demais para mim. –Digo afundado o rosto na cama sem Julia escutar.

O que você fez comigo, Elena? 

*******************

Eu não estou preparada para publicar o próximo capitulo, desculpem.

Capítulo novinho <3 Espero que gostem e comentem o que acharam.

Twitter @twentyoneperalt  



Noite de formatura- Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora