The end {part 1}

2K 137 98
                                    


5 anos depois

-Bom dia, amor. -Tom vem me abraçando por trás enquanto fazia o café da manhã.

-Bom dia. -Me viro, ficando de frente para ele que estava sem camisa e apenas de cueca, típico jeito de dormir.

-Me diz, o que minha noiva ta fazendo pra mim? 

-Primeiro, adoro quando diz ''noiva''. Segundo, os ovos estão ali e você mesmo pode preparar. 

-Ouch Elena, achei que seria mais carinhosa. -Ele faz uma carinha de triste e um biquinho que é impossível de resistir.

-To brincando, fiz especialmente pro nosso aniversário de namoro e primeiro mês de noivado. 

-Já falei que eu te amo? 

-Já. -Beijo Tom com vontade, que segura minhas coxas e me coloca em cima da bancada. 

-Tom... -Falo entre o beijo

-O quê? -Seus lábios passeavam por meu pescoço. 

-Eu to...

Tom para imediatamente. 

-Você tá o que, Elena?

-COM FOME. 

-Meu Deus. -Ele fala colocando a mão no peito. 

-Que é, ta com medo de ser pai é?

-Não é medo, só não to preparado pra isso e nem você... ainda. 

-Relaxa, única coisa que minha barriga vai ficar cheia é dessa panqueca que eu fiz. 

-Você não existe. 

-Existo e sou sua noiva. 

-Inclusive... -Ele se levanta e sai correndo da cozinha só de cueca, voltando com uma caixa de presente nos braços.

-O que é isso? 

-Seu presente de 5 anos de namoro. 

Abro a caixa e fico sem reação.

-Como você...

-Mandei arrumar, tive uma ajudinha da sua mãe até porque seus gostos são peculiares.

-Por Stan Lee, isso é lindo. 

-Foi como te vi pela primeira vez e... achei que queria ele de volta. 

-Meu vestido de formatura. -O tiro da caixa com cuidado. 

O vestido agora era longo, mas seus detalhes permanecem. Olho para Tom incrédula.

-Eu nem lembrava mais desse vestido, achei que tinha se livrado dele depois que Julia...

Noite de formatura- Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora