{18}

2.3K 175 81
                                    

*Elena narrando* 

Vou até a cozinha e resolvo fazer algo para comer, enquanto a comida esquentava resolvo checar se saiu alguma noticia a respeito do sorteio. Assim que abro a mensagem vem o nome da ganhadora: Elena Bryant, meu coração para quando leio o primeiro nome, mas logo vejo o restante, aquele não era o restante do meu nome, outra Elena havia ganho no meu lugar. Fecho o celular e jogo em qualquer canto, a sorte bateu na porta de outra Elena, que faça bom proveito. 

Penso duas vezes antes de pegar o celular de volta e mandar mensagem para Dylan, queria vê-lo, cogitei a ideia de falar sobre Tom mas ia estragar tudo, era hora de esquecê-lo, tirá-lo da minha vida. Mas estava difícil, Tom me fazia bem e eu odiava essa sensação, a sensação de querer mas não poder. Precisava decidir o que fazer da minha vida, estava na hora de começar a trabalhar, conhecer pessoas novas, viver minha própria vida. 

Depois de comer subo até o quarto, abro o computador e começo a pesquisar locais para trabalhar, como não tinha muita experiência vou nos lugares mais simples da cidade. Vejo uma vaga em uma cafeteria não muito longe de casa, tinha uma livraria em cima, não custava tentar. Envio um currículo e torço para ser chamada, paro por um tempo e me orgulho de mim mesma. A Elena de um tempo atrás nunca faria o que eu fiz agora, tomar uma decisão e correr atrás, o meu eu de antes não teria coragem para tal atitude.  

Coloco meu tênis e vou até a padaria onde Dylan ajudava sua mãe, no caminho, como sempre, vou ouvindo Shawn Mendes - Never Be Alone. Assim que chego não vejo Dylan, mas sua mãe estava no balcão. 

-Oi Sra. O'Brien, Dylan está por aí?

-Elena! Oi! Dylan está sim, lá trás perto do depósito. 

Dou a volta no balcão e entro no depósito, Dylan estava lendo um livro ao lado dos sacos de trigo, poderia ficar apreciando aquela cena o dia todo. Logo que entro no seu campo de visão ele se levanta e me abraça. 

-Senta aqui. O que houve? -Me sento ao seu lado pegando um doce que ele me ofereceu.

-Um sorteio idiota que eu não ganhei, minha mãe ausente e Tom não deu sinal de vida a 5 dias. 

-Elena... ele viu você me beijando, não me surpreende ele não dar sinal de vida, como lidaria se  fosse você no lugar dele?

-Esqueci dessa parte... -Dylan solta um olhar de ''eu avisei''.  -Acha que eu deveria correr atrás?

-Acho que deveria tentar, explica pra ele o que houve, que foi tudo um mal entendido e você tava com raiva.

Meu celular toca, era minha mãe. Ela sempre ligava caso precisasse de algo. 

-Oi mãe

-Filha você precisa saber uma coisa. -Sua voz parecia preocupada. 

-O quê?  

-Julia está morrendo. 

Fico em choque por um instante até minha mãe terminar. 

-Elena, você precisa vim ver Julia, por favor. 

Desligo o telefone, sinto algumas lágrimas caírem e Dylan para na minha frente preocupado. 

-O que houve? Quem era? 

-Mi... Minha mãe. 

-O que aconteceu Elena? Fala! -Ele segura meu braço e enxuga minhas lágrimas. 

-Julia tá morrendo. -Olho para Dylan que também estava em choque sem entender nada.

 

*****************


Capítulo fresquinho, espero que gostem <3

Twitter @twentyoneperalt  

Noite de formatura- Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora