*Tom narrando*
As gravações estavam quase no fim, finalmente iria tirar umas férias antes do lançamento do filme e ninguém sabia sobre o Homem-Aranha.
Resolvo finalmente soltar os resultado da ganhadora, ligo para Harrison confirmando Elena, mas Harrison não sabia o sobrenome dela. Ao invés daquele gênio esperar eu perguntar para a mãe de Elena ele pega uma garota aleatória que ele ACHAVA ser Elena, obrigada Harrison.
Me levanto rápido e ligo para Harrison furioso, não podia mais fazer nada, milhares de pessoas haviam compartilhado o resultado. Tinha que esperar a garota se manifestar e torcer para ela perder a vaga, o que não aconteceu, pois Harrison disse que ela havia confirmado.
-O quê vamos fazer agora? -Harrison pergunta para mim.
-Vamos ter que seguir com o que havíamos planejado, mas com outra Elena, já que alguém não foi capaz de esperar.
-Não me culpa, eu me empolguei, parecia ser Elena de verdade, até a foto.
-Vou ter que dar outro jeito de falar com Elena, com ou sem esse sorteio.
-Eu te admiro Tom.
-Por que?
-Por ser tão burro a esse ponto.
-Cala boca. Dá um jeito de falar com a garota e se encontrar na frente do estúdio.
-Mas e o Homem-Aranha.
-Você vai ser o Homem-Aranha enquanto vou falar com Elena.
-EU?
-Te empresto a roupa. Tira umas fotos e fala umas coisas que ela gostaria de ouvir.
-Eu vou te matar.
-Você me deve. -Desligo e telefone na cara de Harrison, era um plano terrível mas ele acabou com tudo mesmo.
Pego a roupa de Homem-Aranha para deixar na casa de Harrison quando recebo uma ligação, era Joe.
-Joe? -Atendo preocupado. -Eu estava tentando falar com você a semana toda.
-Julia está morrendo. -Sua voz estava fraca, fico sem reação. Não recebi noticias de Julia a dias e quando ia até o Hospital não me deixavam vê-lá.
-Eu... eu.. -Não conseguia dizer uma palavra sem minha voz fraquejar.
-Precisa se despedir dela. Hoje. -Joe desliga o telefone.
Não tinha forças para andar, paro no meio do caminho e me sento no chão encostando as costas na parede. Minhas mãos estavam na minha cabeça e começo a chorar, um choro desesperado de quem não podia fazer nada por Julia, ninguém podia.
Depois de alguns minutos me recupero, pego as chaves do carro e saio para o Hospital.
****
*Elena narrando*
Dylan e eu vamos até o Hospital depois do que minha mãe falou, Julia estava morrendo. Alguém que havia me humilhado por 3 anos estava morrendo, ela não merecia aquilo, precisava vê-lá. Jogo para longe os pensamento da Julia que me maltratava e imagino uma Julia frágil, com inseguranças e problemas assim como eu. Ela não merecia nada disso.
Assim que chegamos, vamos correndo até a recepção, a moça me passa o quarto e seguimos até lá.
-Dylan, Elena. -Minha mãe nos chama.
-Preciso ver ela.
-Não pode meu amor, Julia está na UTI.
-Mãe, por favor.
-Não tem o que ser feito, Julia não passa de hoje. Sinto muito Elena.
-Tenho que falar com ela. -Minha voz estava trêmula, não conseguia me manter firme no chão, meus pés estavam bambos, me apoio em Dylan.
-Muita gente precisa falar com ela Elena, não adianta.
Fico em silêncio não conseguindo mais nenhuma palavra, aconteceu tão rapidamente. Como Tom estava? Ele precisava de ajuda.
-E Tom?
-Ele... -Minha mãe fica em silêncio.
-Ele o quê? Fala.
-Tom nunca esteve com Julia.
Não entendia, Tom estava com Julia na noite do jantar e estavam juntos pelo que eu vi. Começo a entender o que havia acontecido, Tom queria falar comigo sobre Julia naquele dia mas eu estraguei tudo beijando Dylan e agora ele provavelmente não vai mais querer olhar na minha cara. Mas Julia estava no meio disso tudo e não era hora pra discutir sobre isso, ele precisava de suporte.
As visitas de Julia estavam restritas apenas para família, ou seja, eu não estava na lista. Minha mãe estava preocupada demais comigo ou em como eu iria ficar depois de... Julia morrer. Certamente ninguém está pronto para momentos como esse, mas não queria deixá-la pensando que eu a odiava, não era certo.
Julia Martin, você é importante.
***************
Desculpem o atraso (de novo) mas pelo menos saiu <3
Capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem.
Não esqueçam de comentar, votar e divulgar. É muito importante pra mim.
Twitter @twentyoneperalt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de formatura- Tom Holland
FanficSentei à beira da calçada, abracei meus joelhos apoiando minha cabeça neles, comecei a chorar como nunca havia chorado antes. Chovia forte, era frio e a única iluminação era a dos postes. No fundo, ouvi um carro passar, mais alguns metros à frente e...