*Elena narrando*
A noite do jantar finalmente havia chego. Estava ansiosa para contar a Tom tudo o que havia acontecido naquela noite.
Estava ajudando minha mãe nos últimos preparos, logo em seguida fui tomar um banho e me arrumar para o jantar.
Não conseguia explicar o que estava sentido, Tom me deixava com borboletas no estômago. Saí do banho e fui até o quarto me vestir. Ouço a campainha tocar, estava ainda enrolada na toalha, era bem minha cara chegar atrasada nas coisas. Coloquei a roupa rápido e passei uma maquiagem leve, meu coração batia forte.
Desço as escadas apressada, queria abraçar Tom logo. Eles estavam na sala, vejo minha mãe sentada de frente para Tom, mas havia outra pessoa ao lado dele, era uma garota. Minha mãe vem rápido em minha direção quando me vê.
-Elena, é melhor voltar para o quarto. -Ela falava baixo,preocupada.
-O quê? Como assim mãe?
-Elena, por favor. Volta até eu te chamar. -Minha mãe me segurava, mas me solto dela e vou até a sala em direção a Tom. Vejo a garota que estava ao lado dele, não podia ser ela, não de novo.
-Elena! -Tom vem em minha direção para me abraçar mas eu me afasto com os olhos marejados. Minha mãe vem atrás de mim, me puxando, mas não me movo. O meu peito começa a queimar, era aquela sensação novamente.
-Tom, Julia é melhor vocês irem embora, por favor.
- Por que? -Tom fala sem entender nada. Julia começa a puxá-lo para fora mas ele olhava para mim preocupado. Tom se solta de Julia e vem em minha direção.
-Elena, o quê aconteceu? -Eu chorava, meu corpo não já não tinha mais equilíbrio, eu caio mas Tom me segura.
Minha mãe leva Julia para fora, desejei nunca mais querer olhar para aquela garota de novo, mas ela estava ali na minha casa e pior, com Tom.
-Porque... porque você fez isso comigo Tom? -Olho para ele chorando mais ainda, não tinha mais forças.
-Fiz o que Elena?
-Julia... Julia tirou tudo de mim, agora tirou você também. -Eu soluçava, as palavras saíam com dificuldade da minha boca.
-Eu não entendo, Julia?
Eu estou nos braços de Tom, a raiva toma conta de mim e me coloco em pé tirando suas mãos de mim.
-Eu achava que pela primeira vez poderia ser feliz, passei anos da minha vida sendo pisoteada por Julia, quando você apareceu achei que tinha encontrado alguém para me ajudar com tudo isso. Aquela noite Tom? Aquela noite eu estava na rua por culpa de Julia, que me humilhou na frente da escola toda na noite de formatura. E agora? Foi só mais uma oportunidade pra ela me humilhar novamente, EU ME ODEIO, ME ODEIO POR SER TÃO BURRA.
-Elena... Não. -Ele segura meus braços quando começo a arranhar meu rosto. -Você não é burra, por favor, eu não sabia que Julia tinha feito isso. -Tiro as mãos dele de mim.
-VAI EMBORA TOM, EU NUNCA MAIS QUERO TE VER DE NOVO. VOCÊ E JULIA MORRERAM PRA MIM.
-Não, Elena, por favor, me escuta. -Ele vem até mim, tentando se desculpar mas Julia entra.
-Aquele velho deveria ter me levado, não queria nunca ter encontrado você.
-Tom, vamos embora logo, anda. -Julia puxa Tom, não consigo olhar para ela, o meu peito dói de tanta raiva.
-VAI TOM, VAI EMBORA. -Eu grito e saio correndo para meu quarto, me trancando e escuto Tom atrás de mim, ele para na frente da porta fechada.
-Elena, eu não vou desistir de você. Julia vai pagar por tudo que fez ouviu?
-SAI DAQUI. -Dou um soco na porta, me ajoelho chorando muito. -EU TE ODEIO TOM!
Não consigo dizer mais nada, me senti humilhada novamente. Julia venceu, sempre vencia, tirou tudo de mim. Estava perdida novamente, voltei para a S/N derrotada. Minha mãe bate na porta, não tenho mais forças pra nada. Só quero deitar e chorar pro resto da vida.
-Elena, abre essa porta. Eu juro que não sabia que Tom iria trazer Julia, você sabe que eu não tinha ideia disso.
Não respondo, sabia que a culpa não era dela, apenas deito a cabeça no travesseiro e durmo chorando.
***
Chapter 11 part 2
*Tom narrando*
Eu e Julia chegamos na casa de Elena, Julia se olhava no espelho e perguntava se estava bonita toda hora, aquilo me irritava. Estava animado para ver Elena, não me importava se fosse para ficar apenas a olhando.
Chegamos e deixei o carro na frente da casa, a mãe de Elena nos atendeu, mas assim que viu Julia ela começou a ficar preocupada, nos chamou para sentar. Elena não havia chego ainda, tinha algo de errado.
A mãe de Elena saiu correndo assim que ouviu ela descendo. Queria a abraçar logo. Sua mãe falava inquieta com ela, Julia me puxava pelo braço.
Assim que Elena chegou na sala, eu a vi, ela estava linda e eu precisava abraçá-la. Algo começou a ficar estranho, ela viu Julia e começou a chorar, não entendi o que estava acontecendo, apenas queria protegê-la. Elena nega meu abraço, aquilo me atingiu como um soco no estômago.
Eu a segurei, ela estava sem forças e chorava muito. Foi ali que eu soube que era Julia a culpada por tudo que tinha acontecido com Elena. Não sabia o que dizer, a raiva por Julia aumentava por saber o que ela tinha feito à Elena, não podia deixar ela sofrendo desse jeito.
Elena disse que me odiava e que eu estava morto para ela, sabia que ela estava com raiva e as palavras saíam da sua boca sem pensar, mas ouvi-la dizendo essas palavras eram como uma facada.
Ela sai correndo e se tranca no quarto, eu tento de tudo para falar com ela mas seria totalmente impossível dali em diante, não havia o que fazer. Tinha que esperar Elena se acalmar, o que eu sei que iria demorar. Mas eu estava disposto a não desistir dela tão fácil, Julia iria pagar por tudo aquilo, mesmo que eu tivesse que perder o meu papel de Homem-Aranha.
Eu não vou desistir de você Elena.
**********************
Eu não consegui escrever esse capítulo sem soltar uma lagriminha.
Espero que gostem <3 Comentem e votem.
Twitter @twentyoneperalt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de formatura- Tom Holland
FanfictionSentei à beira da calçada, abracei meus joelhos apoiando minha cabeça neles, comecei a chorar como nunca havia chorado antes. Chovia forte, era frio e a única iluminação era a dos postes. No fundo, ouvi um carro passar, mais alguns metros à frente e...