*Tom narrando*
Aquilo não podia estar acontecendo, tudo tinha saído do controle. Era para Harrison apenas levar a garota até o estúdio, tirar algumas fotos e pronto. O que não passou pela minha cabeça era que mil garotas iriam até a porta do estúdio para ver o Homem-Aranha, no caso Harrison.
Saí da casa de Elena o mais rápido possível, ela deve ter ficado chateada mas precisava resolver isso logo, as pessoas estavam achando que Harrison era o novo Homem-Aranha. Conclusão de tudo isso, Anthony iria me matar.
Cheguei na frente do estúdio, seguranças tentavam conter a multidão enlouquecida de fãs. Nesse momento já tinham tirado foto de Harrison sem máscara, eu estava ferrado com certeza.
Dei a volta na multidão até chegar em Harrison e ajudá-lo a sair daquela muvuca de fãs. Coloco a máscara novamente e vou para dentro dos estúdios com ele o mais rápido possível.
-Que droga foi essa Harrison? -Eu estava bravo, sabia que não era culpa dele.
-Juro que tentei controlar a situação, mas elas são loucas Tom! -Harrison tira a máscara novamente, completamente assustado. A roupa estava rasgada em alguns pontos.
-Vamos ter que arrumar essa bagunça rápido, a coletiva de imprensa é daqui cinco dias e não quero deixar eles achando que você é o Homem-Aranha.
-Acho que eu tenho uma ideia. -Harrison solta um olhar que eu conhecia muito bem. -YouTube.
-Nesse momento tudo é válido.
Damos a volta por trás dos estúdios, peço um uber para Harrison e vou até meu carro que estava um pouco afastado da multidão, aquilo era uma loucura e só consegui pensar em quando souberem que eu sou o verdadeiro Homem-Aranha.
Naquele momento queria enterrar minha cabeça num buraco. Não demorou muito para Anthony me ligar.
-Tom! O que você tinha na cabeça? Prometeu pra mim que iria cuidar disso.
-E eu vou Anthony. -Assim espero. -A situação saiu do controle e... Já tenho planos para resolvei isso, prometo.
-Rápido a coletiva vai ser daqui 5 dias. Vou dar um jeito de tirar essas imagens da TV e das Redes Sociais. Você foi um irresponsável Tom!
-Eu sei... me desculpa. Dou minha palavra que vou cuidar disso.
-Acho bom. -Anthony desliga e me deixa mais nervoso do que estava. Torço para quase ninguém ter visto Harrison, tarde demais.
Chego na casa deElena, ela estava sentada olhando para TV mas assim que sente minha presença sua atenção se volta para mim.
-Elena eu tinha que resolver algumas coisas, desculpa.
-Vi Harrison na TV. -Isso não podia estar acontecendo.
-Então... foi tudo um mal entendido.
-Como assim?
-Harrison não é o Homem-Aranha da Marvel.
-E quem é?
-Sou eu Elena... Eu sou o Homem-Aranha.
Ela me olhava fixo, sem reação. Sua boca mexia mas não saía nem uma palavra, era até engraçado ver ela surpresa daquele jeito.
-O que foi? -Pergunto colocando minha mão em seus braços, tentando tirá-la do transe.
-Vo...você é... o... Homem...Aranha? -Ela gaguejava, eu ria sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de formatura- Tom Holland
FanficSentei à beira da calçada, abracei meus joelhos apoiando minha cabeça neles, comecei a chorar como nunca havia chorado antes. Chovia forte, era frio e a única iluminação era a dos postes. No fundo, ouvi um carro passar, mais alguns metros à frente e...