Lilly
Descemos do ônibus, e eu fui guardar meu material como de costume, porém, algo de estranho aconteceu.
Fui abrir meu armário e la encontrei um papel amassado e tava escrito em código:"POQI,SVAOBCME HNKALOS SMJEL DCHOKNYHLECHES AMHAPIYSG AENUK GTUE ACHOKNYHREHCIOP FBUEKM. GBYEKIHJLOGS."
Quando eu li aquele papel eu tive o único pensamento:
MAS QUE MERDA É ESSA????
Mas depois veio a curiosidade, Minha mãe Ali sempre me alertou para tomar cuidado com o celular ou mensagens anônimas, mas, não consegui evitar a curiosidade de saber o que estava escrito, Tá Tá Ta me chamem de burra mas gente o papel, os códigos as letras que me pareciam tão mas tao chamativo, não podia de maneira alguma evitar de saber o que estava escrito ali, não podia mesmo!Peguei o papel guardei no bolso e no intervalo chamei os parças para descobrirmos aquele enigma tão boom e chamativo, e juntos fomos tentar descobrir.
O bom se ter amigos nerds era que eles eram NERDS!!!!
Então pensavam rápido nas coisas, e olha qual foi o papo:G: Ai maninha joga isso fora, credo, vai que seja um sequestrador?
A: Ai é amiga, credo, joga isso fora, deve ser um ultrapassado na vida , porque afinal, quem nesse século manda mensagem via papel gente? povo perdido no tempo!
L: É concordo com as meninas, mas isso me parece um código. Se Analisarmos bem, parece um código código sabe? meu pai já me ensinou sobre eles.
M: Mas é óbvio que é um código Lucas , as palavras misturadas, quem será que escreveu?
J: Ai gente que medo, gosto disso não, se fosse um admirador secreto ele nunca mandaria por papel ne? Não é nada romântico!!
L: Jully você fala cada coisa!!!, nada na vida é romance não, quer dar o papel pra mim? eu jogo no Pc e descubro.
M: Nao, daqui, PC nada, eu descubro, afinal sou uma Hastings e.....
TODOS: QUEM TEM UM HASTINGS TEM TUDO!
Mary sempre fala essa frase, e afinal, ela está certa.
Ela pegou o papel e o papo foi esse, Mary teve a brilhante ideia de tirar foto do papel pra resolver assim se eu descobrisse algo primeiro que ela ( o que era impossível pois Mary smp mas smp descobria as coisas primeiro) podia falar com eles.
Dicas de Lilly:
1- Se você receber qualquer coisa anonima não fale com seus pais eles já vão acionar a polícia
2- Não tem 2 é só isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace
FanfictionLilly & Grace cresceram, e agora , enfrentarão dificuldades não só do seus dias comuns, mais outras dificuldades parecidas com as das suas mães Emily Fields e Alison Dilaurentis,embarque nesse diário e descubra o que vai rolar com as duas gemeas mai...