O Plano

224 8 0
                                    

Lilly

Okay Okay, eu acordei cedo naquele dia, e era Quinta feira, eu tinha aula de educação física na escola e decidi levar o meu tênis da sorte, (o que eu nunca faço), ou seja, tava na cara que daria errado, meu tênis da sorte naoe trouxe sorte não.

mas , continuando, Bom, peguei o meu tênis e coloquei na bolsa e fui pra aula, combinei com o povo que alguns minutos mais cedo faríamos o plano rolar, e eu na minha cabeça achava mesmo que daria certo.

exceto por um simples detalhe:
Como entraríamos mais cedo na escola???? E o pior, tinha câmera na escola.
O Sr Rivers teve a brilhante ideia de pular a cerca que ficava atrás dos muros da escola, e nós concordamos com a brilhante ideia do Sr Rivers, pulamos  e entramos.

L: Até tudo certo, ne? Todos nervosos?

G: Eu estou quase vomitando de nervoso não gosto disso não gente.

M: Nem eu, mas né, bora fazer.

J: Ai meu cupido cor de rosa, nos proteja de tudo anti romântico.

A: Affeee porque eu fui concordar com isso, Louis Vuitton do céu me proteja meu cabelo e minhas unhas lacradoras.

Eu: Moleza gente, nada pode dar errado.

Pra que fui dizer isso???? quando entramos na escola, um barulho enorme soou dizendo:

"ALERTA ENTRUSOS, ALERTA ENTRUSOS, ALERTA, ALERTA!!!!!!!!."

Ficamos desesperados, não imaginávamos que existia ALARME NA ESCOLA, tipo, nada a ver.

Começamos a gritar, desesperados, sem saber se corríamos ou não.

E juntos falamos:

SÓ PODE SER A PESSOA MISTERIOSA!!

A: E AGORA? O QUE FAREMOS? CUPIDO NOS AJUDE.

M: CALMA GALERA VAMOS TER QUE SAIR DAQUI NE?

J: AAAH SABIXONA SERIO? O BARULHO TA MT ALTO.

EU: LASCOU GALERA CORREEEE

G: E AGORA?? O QUE VAMOS FAZER?

EU: SO CORRE MANA, SO CORRE.

Corremos parecendo um time de futebol americano no campo, corremos para a quadra de basquete e  quando entramos nos deparamos com a seguinte frase:

ACHOU QUE IRIA CONSEGUIR ME VER? E ME PEGAR? HAHAHAHA BOA SORTE DA PROXIMA VEZ.

E o que temiamos aconteceu, nós fomos pegas, o Diretor chegou na hora  e mediante a tudo que aconteceu e nós estávamos lá , fomos para o castigo

Dicas de Lilly:

1- Se você receber uma mensagem anônima, não tenta descobrir quem é, porque vai dar errado.

2- não use seu tênis da sorte  junto no dia do plano que vc vai tentar descobrir quem é a pessoa anônima. Porque o seu tênis da sorte vai dar azar.

3: A ESCOLA TEM ALARME!!! NAO SE ILUDA!!!!

4- TEM 4 NAO QUERIDOS.

 Lilly & Grace Onde histórias criam vida. Descubra agora