Quase uma revelação

122 5 1
                                    

Pessoa desconhecida

Muitos de vocês devem estar se perguntando quem sou eu? O que eu quero? Qual é o objetivo real disso aqui..

Lilly:

ME ENCHER O SACO ISSO SIM!!

Grace:

Lilly deixa a pessoa desconhecida ter fama um pouco

Lilly:

Mané fama o quê???? Vou dar um supapo nesse ser já já

Grace

Lilly!!!!! Deixa essa pessoa se mostrar Cruise credo!!! Tio Jason do Céu hein!?

Pessoa desconhecida:

heeyy saem daqui!!! Deixem eu continuar....

Continuando......

Eu sou alguém que ainda não foi dito na história, alguém que vocês não fazem a menor ideia de quem seja, eu sou alguém que foi muito injustiçado, alguém, que merecia amor e atenção, mas por tudo culpa da família de vocês eu não consegui então eu vim pra me vingar e .......

Lilly:

TU TA DE SACANAGEM? É POR ISSO QUE TU NAO TEVE SORTE NA VIDA NAO SER HUMANO!! TU VEIO ATRAPALHAR MINHA HISTÓRIA, POR CAUSA DESSE MIMIMIMI! ALGUEM BATE NESSE SER?

Grace:

Calma Lily você está muito alterada está até babando!!!

Alice:

CREDOOOOOOOOO QUE NOJO

J: Fica tão linda babando!!! Quer dizer,é.... Eça menina

M: Vocês sabiam que não se fala baba? Se chama saliva, vocês sabiam que a saliva é responsável.....

Lilly: MENINA QUEM QUER SABER DE SALIVA? ESSES HASTINGS VIU!!!!!

M: só dei uma informação, se vocês jogassem o jogo que meu país jogavam de formar letras e ganhar pontos vocês saberiam que.....

Pessoa desconhecida:

Será que eu posso falar???? Ou tá difícil, quando finalmente eu resolvo contar minha história vocês vem, surge gente do nada e atrapalha. Eu estava dizendo...

Grace: Pera aí, antes de você contar isso aí, não deveríamos contar o que aconteceu ??? Depois do capítulo anterior?

TODOS:

É ISSO AI, CONTA AI AUTORA!!!

Dicas da Pessoa desconhecida:

1- Não tente ir pra Rosewood fazer sua vingança, não da, é impossível!

2- Faça sua própria história e não aceite o papel de vilão na história dos outros

3- Não entre em história de personagens principais da ruim.

 Lilly & Grace Onde histórias criam vida. Descubra agora