Grace:
Depois daquele papel, Lilly encontrou outros mais, mas todos estavam no mesmo código, e demorou semanas para ser decifrado, E todos nós queríamos saber o que estava escrito ali, Mas confesso que eu tenho medo sabe? Coisas anônimas não são legais, Aliais, não são nada legais!!!
Após a aula, nós encontramos e Mary contou finalmente o que estava escrito ali:
No primeiro papel, estava escrito que A pessoa desconhecida conhecia Lilly , mas, Lilly não a conhecia.
No segundo papel, Estava escrito que ela deveria procurar e que não iria conseguir encontrar, o lugar era mais próximo e ela nunca iria conseguir Imaginar.
E Assim foi gente, enigmas após enigmas, Cada um mais doido que o outro, e já não sabíamos o que fazer.
E nem qual o próximo passo daquela pessoa doida e desconhecida, até que dona Lilly teve a pior ideia de todas!L: Vou responder!!
Todos:
O QUE???????L: credo eu hein, que cara de espanto é essa?? gostei da brincadeira mores, então vou entrar na dança, quero saber quem é essa pessoa gente e quanto mais rápido descobrir mais rápido ela para.
Eu: E como vai fazer isso Querida?
L: Vou responder e deixar nós mesmos lugares que a pessoa me deixa os papéis, assim, quando ela for jogar o papel la vai se deparar com o meu papel e aí supimpa!!!!
L: Lilly, é perigoso, pq EU..... quer dizer, a GENTE não fica se tocaia pra ver quem é?
A: Tá doido é?? tenho mais o que fazer, tenho salão pra ir meu filho, posso ficar aqui a vida toda não,tô fora!
L: Alice Marin Rivers!!!!! Custa nada a gente ficar de olho pra nossa amiga, ela precisa e merece!
A: Querido Brother, se ela é tua crush posso fazer nada, tu quer, tu fica.
Sorry Darling mas não posso ficar nessa não. Beijos me liguem.E Alice saiu fora.
L: Puxa hein Jo quer dizer que eu sou tua crush? Nhaaaaa que buritinhoo.
M: Gente!!!!! foco!!!! Se tivermos que fazer isso, temos que fazer bem feito!
afinal, a pessoa não é B não. Ela não vai deixar o papel e sair correndo deixando todos verem ela.Eu: Tem certeza que é uma boa ideia Maninha? Não quero te ver machucada.
L: Tenho Sis, fica tranquila.
L: E quando quer fazer isso Li?
L: amanhã mesmo Luquinhas. amanhã mesmo. Mandarei SMS falando o horário tá? beijos. Valeu.
E saímos e cada um foi pra sua casa, Naquele dia, Lilly tinha a certeza que pegaria aquela pessoa,porque fazia uma semana ja e aqueles papéis nada com nada no armário dela, e pelo que conheço Lilly ela não iria deixar barato, Não ela, Lilly Fields D., Ninguém mexe com ela, porque ela não mexe com ninguém.
Só que pena que ela estava errada, mas muito errada, nós estaríamos todos.
Dicas de Grace:
1- Se você receber mensagens anônimas , não tente responder e nem descobrir quem é, vai se dar mal. muito mal.
2- Não vá com o seu tênis favorito na aula de Educação Física, também vai se dar mal.
3: Não tem 3 Sorry te fazer ler até aqui atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace
FanfictionLilly & Grace cresceram, e agora , enfrentarão dificuldades não só do seus dias comuns, mais outras dificuldades parecidas com as das suas mães Emily Fields e Alison Dilaurentis,embarque nesse diário e descubra o que vai rolar com as duas gemeas mai...