Grace
Tá, Lilly é ótima, menos pra esconder algo de mim, ela nunca consegue.
Eu descubro, mas dessa vez, ela também não conseguiu, eu descobri porque antes ela deixou um rascunho em cima da mesa, e já imaginei a quão errado isso daria. Fiquei calada mas preocupada, Lilly é muito impulsiva, não se controla, então só segui ela pra ver no que iria dar, ela acordou bem mais cedo, e Lily quando faz isso é que saiba que vai dar ruim.
E nesse dia, eu escolhi uma blusa meia parecida com a dela e nem foi proposital, vesti correndo e fui segui-la dessa vez, ela esperou a escola abrir, e se escondeu e colocou o papelzinho no armário.Logo em seguida, ficou tudo preto, eu não vi nada, só sentia sendo puxada e de repente me ouve um momento de desespero, meu coração acelerou, e eu não sabia onde eu estava, tremendo, tentei gritar e finalmente consegui, mas já era tarde.
Quando eu abri os olhos, eu estava tonta, tudo rodando. Mas estava tudo preto, tudo muito preto. e eu não fazia ideia do que havia acontecido. Eu estava muito mal, só queria chorar, e gritar e pedir por ajuda. só queria entender o porquê eu estava ali, no escuro.
Quando, derrepente, uma luz apareceu, uma janelinha e vi olhos me observando, tentei gritar, pedindo ajuda e nada, pedi socorro e só via alguém me observando, com a ajuda da luz eu vi que eu estava amarrada, cortaram meu cabelo, e amarraram minha boca, Eu fiquei desesperada, não sabia o que fazer.O QUE ACONTECEU? E AGORA? COMO VOU SAIR DAQUI? ONDE EU ESTOU?
Dicas de Grace:
1- Se você tem uma irmã gêmea , não segue ela.
2- não faça nada na correria, você pode se dar mal.
3- Chame ajuda, mas não dos seus pais. De algum amigo.
4- Leve o celular, vc vai precisar
5- Chore e Chore muito.
6- ALGUEM CHAMA A POLÍCIA? ESTOU LASCADA GENTE!! ESTOU EM PÂNICO!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace
FanficLilly & Grace cresceram, e agora , enfrentarão dificuldades não só do seus dias comuns, mais outras dificuldades parecidas com as das suas mães Emily Fields e Alison Dilaurentis,embarque nesse diário e descubra o que vai rolar com as duas gemeas mai...