Grace:
Eu só ouvi um barulho, muito forte e muito barulhento, ouvi um suspiro e depois nada, eu estava com fome e não conseguia mais nem gritar, sentia dor de tanta fome, sentia sede, sentia tudo de ruim.
E derrepente eu ouvi passos, e a janelinha se abriu, eu olhei, e não reconheci os olhos, e nao era uma expressão conhecida, era alguém que eu nunca tinha visto antes.A porta se abriu e essa pessoa me encapuzada veio correndo na minha direção:
Oi, você não mr conhece eu sei, mas calma, vou te ajudar, não se preocupa, só temos que ser rápidas , porque se ele descobrir, ele me mata!!!
Essa pessoa me soltou, sem forças eu nao consegui correr e cai, quando eu caí essa pessoa me ajudou e me carregou pelo ombro, eu cansada demais para agradecer, ou fazer qualquer expressão de gratidão, subi umas escadarias, e fui levada a uma outra sala. E lá essa pessoa tirou o capuz.
A surpresa foi grande, e quem era?LAUREN MACCULLERS!!!!!!!
SIM ELA MESMA!!!
LAUREN MACCULLERS!!!!Aquela quem Lilly vivia falando, Lauren sorriu pra mim, ajeitou o cabelo e sorriu pra mim e disse:
Vou explicar para você, tudo. Mas antes você precisa saber que eu fui obrigada a fazer isso, eu juro.
Não posso dizer quem é , não ainda. Mas posso lhe garantir que será uma surpresa .Ela agaixou e me deu um beijo (SIM UM BEIJO) (SIM NA BOCA), e me deu uma sacola com comida, água é uma toca e roupas pretas parecida com as delas.
Eu impactada com o beijo e a comida na minha frente,comi, e logo ganhei forças para vestir a roupa e seguir em frente.
Mas antes lógico retribui o beijo né mores.
Saímos de lá, e ela explicou que o barulho mais cedo era Lilly, e que poderíamos ir até ela se nos apressarmos.
Entramos em diversos corredores até que entramos em uma porta quando eu ouvi:
Cadê ela? Cade a garota????
Onde ela está? Vão procurar.Um barulho muito alto e forte, as luzes piscando vermelho.
Corremos, mas corremos muito , até que......
BUUUUUUUM... E EU SO OUVI UM
AAAAI MERD.....GRACE? É VOCÊ?
e eu disse:
Ai minha cabecinha, claro que sou e... Lilly????
AI MEU DEUS LILLY!!!
Nos abraçamos, choramos e claro eu bati nela depois.
Dica da Grace:
1- não correm em lugares perigosos
2- não use a mesma roupa que sua irmã
3- Retribua o beijo sempre!
4- não coma de boca aberta
5- Bata muito na sua irmã se você for sequestrada por ela.
6- Roupas pretas te deixam mais magras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace
FanfictionLilly & Grace cresceram, e agora , enfrentarão dificuldades não só do seus dias comuns, mais outras dificuldades parecidas com as das suas mães Emily Fields e Alison Dilaurentis,embarque nesse diário e descubra o que vai rolar com as duas gemeas mai...