O desespero

141 5 0
                                    

Lilly

Eu não sabia o que fazer, não sabia pra onde ir, eu escutei minha própria irmã gritando um pouco atrás de mim, e eu não sabia onde ela estava, nem o que estava fazendo ali, mandei mensagem no grupo e todos nós nos encontramos

J: Recebi sua mensagem, e agora? O que vamos fazer? Onde ela está?

L: Eu não sei, meu Deus, precisamos encontrar ela antes de acontecer qualquer coisa com ela.

A: Aí nossa Senhora do cabelo sem frizz e agora? O que vamos fazer?

L: O armário, deve ter alguma coisa lá.

M: tomara mesmo que você esteja certo Lucas, tomara. Vamos pro armário.

Eu: Vamos.

Chegamos lá, e lá estava uma mensagem que dizia:

Cara Senhora Lily, você acha mesmo que pode me desafiar? Queria ver meu poder? Pois agora voce viu, é pra constar vadia é você. Quer sua irmã de volta? Vai fazer o que eu mando, e quando eu mandar. E fará com seus amigos idiotas, Cuidado Querida, estou de olho em vocês. Corre que o tempo está passando.

E dentro do papel tinha uma foto de Lilly e os amigos conversando, e de Grace amarrada.

Com a legenda: Doce Grace.

Eu fiquei desesperada, não sabia o que fazer,  quis esmurrar a cara daquela pessoa, ter feito aquilo com. Minha irmã, isso era loucura.

M: Hey, Lilly, temos que esperar o comando dela é o único jeito que podemos salvar Grace, não temos saída

Eu: mas o que falarei pra minha mãe?

M: Que tal você se passar por ela e pedir pra tia Emily deixar ela passar alguns dias na casa de alguém?

Eu: Boooa, mas quem se habilita?

A: Eu posso ajudar girls, pode dizer que esta na minha casa, vai fazer sentido.

Eu: mesmo? Aí te amo patricinha.

A: Patricinha não, só tenho mais amor próprio do que vocês  ué.

E lá fui eu, ligar pra minha mãe, e fingir ser Grace, o que foi extremamente nojento, porque que ela tinha que ser tão doce? Poh credo.
E com poderes de atriz minha mãe Em deixou, disse que seria bom ela passar na casa de Alice por uns tempos.

Cara não acredito que minha mãe caiu nessa, que ela não leia isso, mas foi muito bocó!!!!

Eu estou desesperada gente, eu não fazia ideia de que uma ideia tão burra daria essa consequência.

Dicas de Lilly:

1- NAO SEJAM BURROS.

2- E É SÓ , SOU MUITO BURRA.

 Lilly & Grace Onde histórias criam vida. Descubra agora