Lilly
3 dias se passaram e pra mim parecia anos, décadas, meses.
E eis que eu estava lá de boa, quando recebi um SMS me dizendo umas coordenadas:Vá para a Praça as 13:00 horas, te encontro la.
Doce beijos.Rapidamente mandei uma mensagem pra galera e eles foram lá comigo porém ficaram escondidos, cheguei lá no horário ( por incrível que pareça porque sou dessas que chega 2 horas depois do horário combinado), e sentei e aguardei.
Quando um papel voando veio em minha direção, e lá estava escrito:
QUERIA me ver? hahahahah sinto muito mas não será hoje, vá para o beco 23.
Beijinho.Quando me levantei brava que só a peste, não reparei que eu tinha sentado em um envelope, e nele estava a blusa de Grace.
Me levantei brava, e fui para o beco 23, como eu sabia daquela cidade de cor não foi difícil chegar até lá.
Quando cheguei lá, mais um envelope, com uma carta escrita a mão de Grace, dizendo que sentia saudades, e que estava com fome, e que queria me bater. ( Típico minha irmã é sonsa mas não é Santa).Olhei pra frente e estava escrito no muro:
Sou eu novamente, você está chegando perto, vá para floresta ao leste.
Peguei minha bike super ultra radical (sqn) (tinha adesivos permanentes da época que eu gostava da Dora Aventureira velho e o pior NÃO SAÍA!!!!!!!!)
Montei na bike e fui voando para floresta e meus amigos atrás em disparada, quando cheguei lá, eu pensei:Nossa!!! Que coisa estra.......
AAAAAAAAAAAAAH!!!!
TIO JASON ME AJUDE!!!
TIO JASON DO CÉU
SANTA MARIA!!!
JESUS AMADO!!!PUFFFFFFF!!!
Eu tinha caído em um buraco enorme e era tudo escuro..
E eu só pensei:
BURRA!!!!! ERA PRA SOCORRER SUA IRMA E NAO SER SOCORRIDA JUNTO COM ELA??
E tudo ficou escuro novamente...
Quando eu acordei eu me assustei.......
E.......
Dicas de Lilly:
1- Não corra de bike na floresta você pode com tudo isso.2- não compre adesivos permanentes pra colocar na bike achando que você smp vai amar a Dora aventureira.
3- Não ame a Dora aventureira
4- Não seja burra ao ponto de pensar que tudo vai dar certo
5- Use capacete ou seja burra igual eu
6- Amarre o seu cadarço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace
FanfictionLilly & Grace cresceram, e agora , enfrentarão dificuldades não só do seus dias comuns, mais outras dificuldades parecidas com as das suas mães Emily Fields e Alison Dilaurentis,embarque nesse diário e descubra o que vai rolar com as duas gemeas mai...