A fuga e a Descoberta

112 4 0
                                    

Lilly

Depois daquele momento irmandade, e tals, corremos pra saída, porém, nos acharam e nos pegaram gente.

poisé, tentei usar meu charme charmoso mas não colocou, novamente fomos presas e amarradas juntas,eu, Grace, e a Lauren.

Lauren? Tipo, quem imaginaria que seria a Lauren que iria resgatar a minha irmã????????
Mas ela nos deve umas explicações ainda viu!

Continuando.....

Fomos levadas para um sala Rosa, (ECA), E lá estava fotos, vídeos, tudo gente. tudo da gente, ( o que não foi surpresa!!!) (Coisa ultrapassada)

E.....

Pessoa desconhecida:

Ora ora, tentando escapar de mim?? Hahahaahah'
impossível!!!
Finalmente irei ser revelado, e podem acreditar vocês não me conhecem mas não vão gostar de terem me conhecido.

Eu sou.......


TANTANTAAAAAAAN 🎶🎶🎶🎶
(MUSICA DE SUSPENSE)

D:  David Petrillo, Filho do Cyrus Petrillo.

L: MEU FILHO QUEM É ESSE??

G: É DAVID DESCULPA EU NAO SEI QUEM É

Lauren: Claro que não,deixem eu explicar o Cyrus foi quem ajudou no sequestro da sua mãe Alison, e manteve ela presa. Enquanto ela estava desaparecida.

D: Obrigada querida, isso mesmo!!! meu pai foi preso, após uma denuncia. E lá ele morreu, porém,o que ele me ensinou ficou pra sempre no meu coraç......

L: SEU PAI ERA DOIDO, MOLEQUE QUANDO EU SAIR DAQUI TU VAI ENGOLIR MEU PUNHO INTEIRO, TU TA ME TIRANDO? AAAAAH EU TE BATO TODO!!!!

D: Calma pequena Lily, puxa você tem um temperamento da sua mãe Alison hein??!?!

G: E porque você fez isso comigo?

D: Simplesmente por vingança, meu pai não merecia ficar preso, por culpa de vocês, Aliais, da mamãezinha de vocês, ele merecia muito mais, muito melhor. Meu pai merecia!!!! Ele morreu e a culpa é da mãe de vocês, e quando eu soube que as belas mães de vocês casaram e teve filhas lindas e adoráveis, eu decidi devolver o troco e fazer com uma de vocês o que me pai passou naquela prisão e o que meu pai fez com sua bela mamãe Alison.  Viu? Simplesmente simples.

L: AAAAAAA NAO, NAO CREIO NISSO!! SEU SEU SEU...FILHO DE UMA.......

Quando eu iria "elogiar" a mãe dele, ouvimos um sinal, e em seguida, alguém gritando:

Fujam!!! fujam!! é a policia!!!!!!!

Dicas de Lilly:

1- sempre levem seus amigos para os planos.

2- Não "Elogiem" a mãe de alguém

3- Tem gente que é doida né?

4- Não ponham alarme nós calabouços de vocês, irritam!

5- Não tenham um calabouço é idiotice.

6- faça de tudo pela sua família.


 Lilly & Grace Onde histórias criam vida. Descubra agora