Consequencias

178 7 6
                                    

Lilly

Depois de ouvir o maior sermão da História que durou 2 horas e meia (Sim eu cronômetrei, e não, não prestei atenção em tudo isso não, ouvi apenas 5 minutos), e depois mais 5 minutos da minha mãe Alison no telefone, finalmente ficamos de castigo, e o castigo? 2 semanas sem o celular,quase morri sabe? Foi nada legal não, mas, fazer o que.
E lá no meu quarto eu fiquei pensando e se nós tivéssemos pegado a pessoa desconhecida? E como fomos burros a pensar que iríamos pegar ela assim? Daquele jeito? Ah chegou me dar raiva.

mas não conseguia parar de pensar em algo pior, em que eu tinha que descobrir quem era, custe o que custar, aquilo não iria ficar assim não, quem aquela pessoa pensava que era peae tratar daquele jeito,eu hein, logo eu a Sra Lilly Fields Dilaurentis, filha de Alison Dilaurentis aquela cuja foi enterrada viva e deu maior dor de cabeça pra minha vó ( que por sinal morreu e foi enterrada viva também, CARAAACA MEUS ANTEPASSADOS ERAM MUITO TOPS) OPA! foco querida!
Quem aquela pessoa achava que era, não iria ficar barato não, eu não iria desistir até conseguir.

Obs: e mais uma vez eu tive a ideia burra!!!

Deitei depois do jantar maquinando qual seria a próxima oportunidade de descobrir eu fui dormir e logo no outro dia acordei inspirada.

Meus dias foram assim, acordava cedo. Respondia a mãe por SMS (minha mãe não aprendeu a usar o WhatsApp gente, Sad)
Ia pra escola, pegava mais um papelzinho idiota, lia, sentia raiva, ia reclamar pra minha irmã e pro grupo,pensava e maquinava o plano, ia pra casa, comia e ia para o parque fazer a faxina , (porque claro tinha MT cara de faxineira né?), Depois voltava pra casa e continuava a planejar.

Planejei tanto gente, que achei que eu iria morrer, no final,decidi que eu iria meter os loucos sabe? Desafiar o desafio. (isso existe? Tô nem aí!)

Mas dessa vez, fui mais burra ainda,resolvi fazer sozinha gente, sozinha!, Eu desisto de mim.

Escrevi em um papel as seguintes palavras:

QUERIA PESSOA IDIOTA, NAO SABE QUE EXISTE WHATSAPP NAO? SE ACHA TAO ESPERTA MAS NAO TEM CORAGEM. CANSEI DE VOCE. TE ENTREGAREI PARA O DIRETOR E VOCE VAI SE FERRAR!
          BEIJINHOS DOCE, LILY.

Gente não estou zoando, eu escrevi em capslock mesmo e olha confesso que eu atrasei viu? Eu sei que foi burrice. Tá mas mano eu estava de TPM, fala se não uma desculpa aceitavel?????????

Dicas de Lily:

1- Se voce estiver recebido uma mensagem anônima,não responda com TPM, não? Não façam isso. (E nem com capslock)

2- Não faça nada sozinho.

3- Não desafie o desafiador

4- Não faça piadinha com o desafiador

5- Não conte para os seus pais, vai dar mais merda ainda

6- Deem chocolate para Lily, ( eu mesma) adoro um Diamante Negro.

 Lilly & Grace Onde histórias criam vida. Descubra agora