-Grace
Moro em Rosewood, mas minha mãe Alison Não está em casa, pois ela teve que viajar lá para Beacon Heights, para resolver algo que não sei ainda.
E enquanto isso nós ficamos aqui, vocês já devem ter conhecido a minha irmã Lilly ne? Ela é meia esquentadinha sabe,implica com tudo!!!
Já eu sou mais calminha rsrs'.Bom, Minha mãe Alison Foi viajar enquanto isso, a vida segue, ficamos em Rosewood porque tínhamos aula e minha mãe Emily tinha que treinar o time de natação na escola e não podíamos ir junto com minha mãe Ali, pelo menos foi a desculpa que minhas mães me deram sabe, mas não engolimos muito não.
Me lembro daquele dia como se fosse ontem,...
Era uma Terça feira ás 6:00 da manhã, e todos os dias Emily sai pra caminhar antes do trabalho, mas, sempre deixa o café pronto e quentinho para nós irmos para a escola, nesse dia, acordamos, nos arrumamos e fomos para a aula.Minha mãe, Emily, manda SMS pra nós duas pra avisar que estamos bem.
E nós a retornamos.*Sms
Mãe Em:
* - Bom Dia meus raios solares, chegaram na escola bem?
*Eu:
*Bom Dia mamy, chegamos bem
*Mana:
*- Chegamos mãe, tudo certo.
*mãe Em:
*- Okay, Se cuidem. amo vocês.
Depois desse curto papo entramos no ônibus e seguimos para escola.
Quando entramos no ônibus, encontramos Lauren Mccullers, mas Lilly chama ela de Porquinho Inglês ( não perguntem o porquê)
Lauren é uma menina branca, Ruiva, com olhos separados e usa óculos.
E ela nos odeia, Honestamente não sei o porquê, Lilly diz que é porque ela é uma espécie de monstro ou algo assim, mas, eu sinto que é muito mais do que isso sabe?
Ela é uma pessoa boa, só deve ser mal compreendida ou algo do tipo.Sentamos no fundo naquele dia, do nosso lado estava o Lucas Marin e Alice, na nossa frente estava Mary Hastings e do lado dela estava a Jully Fitz.
Nós éramos inseparáveis!!!!!
Nossos pais eram amigos desde muito tempo sabe,eles contam que passaram muita coisa juntos mas nunca contam em detalhes. Eles falam que é pra nossa segurança mas não sei o porquê mesmo. Porque do que deveriamos temer???? Isso não faz sentido algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilly & Grace
Fiksi PenggemarLilly & Grace cresceram, e agora , enfrentarão dificuldades não só do seus dias comuns, mais outras dificuldades parecidas com as das suas mães Emily Fields e Alison Dilaurentis,embarque nesse diário e descubra o que vai rolar com as duas gemeas mai...