NA:/ Olá pessoas, bem vindos! Essa fanfic não é minha, estou apenas adaptando a original para o universo de Camren. Dedico esse primeiro capítulo para a autora da historia original, Amy Lupin, por permitir que essa adaptação fosse feita.
Desde já aviso que essa história não foi feita para ser um poço de conteúdo sexual, portanto desculpa desapontar alguém que veio até aqui buscando esse intento. Porém, a todos aqueles que gostam de uma história bem escrita, que tenha drama, comédia, romance, à todos aqueles que gostam de histórias que te fazem rir e chorar, eu desejo uma boa leitura.
Se desejarem comentem e compartilhem a história com outras pessoas para que muitas possam ser agraciadas com essa leitura. Agradeço à atenção, e vamos à fic!CAPÍTULO UM
Princesa de Miami
"E é isso aí pessoal! Fim de jogo, vitória da turma de Sistemas de Informação já no segundo set! E que talento excepcional essa nova jogadora mostrou! Essa Jauregui promete..."
Camila Cabello olhou para o outro lado da quadra com desprezo enquanto observava a garota branquela, com a aparência de quem crescera muito em pouco tempo, sendo abraçada pelo restante do time de seu curso. Todas no time eram mais altas que ela, e bagunçavam ainda mais os cabelos pretos em desalinho da garota. Ela usava uma maquiagem que reforçava seus belíssimos olhos verdes, como duas esmeraldas.
Aqueles olhos que faziam muitos garotos suspirarem, mas que causavam ódio em Camila. Ela não se conformava em como uma garota tão sem atrativos pudesse ser mais popular do que ela, com seus cabelos castanhos que de tão suados estavam grudados em seu rosto, sua pele dourada como se estivesse sempre em sessões de bronzeamento, seu porte atlético, mas não musculoso, com curvas na medida certa para fazer os garotos babarem: cintura fina e bunda grande. Seus olhos castanhos quase pretos, normalmente tão frios, chispavam faíscas enquanto se dirigia para o vestiário com o restante do time (perdedor) de administração.
Essa era a primeira partida oficial de vôlei que jogava naquela universidade e seu ingresso para o time do ano tinha que ser marcado por uma vitória fenomenal. Mas não, Jauregui tinha que estragar tudo! Desde seus 10 anos Jauregui sempre frustrava seus planos.
Jauregui tinha ficado famosa desde um ano de idade, mas não por seus próprios méritos. Sua fama era consequência do assassinato de seus pais, que lutavam por uma causa nobre e patética. Clara e Michael Jauregui eram famosos repórteres televisivos e tinham descoberto coisas muito sujas a respeito de um temido mafioso. Thomas Clark planejara matar pessoalmente toda a família para evitar o escândalo com seu respeitável nome e como forma de demonstrar seu poder. Porém de alguma forma tudo deu errado e ele foi emboscado antes de terminar seu intento. Fora traído por um de seus homens. Clark fora morto, mas Lauren sobrevivera com uma estranha cicatriz acima do supercílio esquerdo, feita com a faca de Clark quando tentou acertar a pequena menina. Outro detalhe ridículo para a coleção. Camila não entendia como que uma marca horrível dessa podia tornar Lauren tão atrativa para as outras pessoas.
Ora, Camila Cabello também era famosa. Bom, talvez não ela em especial, mas o nome de sua família era respeitado. Seu pai, Alejandro Cabello era um grande empresário, ex aliado de Clark, mas o detalhe fora abafado e até brevemente esquecido por um preço muito elevado em doações realizadas para o governo, que Alejandro costumava chamar de investimento.
Assim que Camila, com seus 10 anos, ficara sabendo que Lauren Jauregui frequentaria a mesma escola que ela, a garota tentou uma aproximação amigável, uma aliança vantajosa para ambas as partes. Elas teriam um futuro glorioso como aliadas, mas a idiota da Lauren a desprezou. Preferia o anonimato, o fracasso, e se aliou à duas zé ninguém assim como ela: Lucy Vives e Veronica Iglesias. Para todo mundo, a garota era nobre e humilde. Mas para Camila ela era uma tola: tímida, modesta e justiceira. Três qualidades que resumiam todo o asco que Jauregui inspirava nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes - Camren (Concluída)
RomanceCamila Cabello odeia Lauren Jauregui desde que tinham 10 anos de idade e a garota de cabelos negros rejeitou sua amizade. Porém, oito anos depois, as duas começam a conviver no time de vôlei da faculdade, e Camila decide investigar a fundo a rival...