Curiosidade?

1.5K 103 69
                                    


Lucy estava torcendo as mãos e mordendo os lábios havia pelo menos quinze minutos, antes que finalmente se dispusesse a dizer alguma coisa.

- Você já sabia disso, não é Lauren? – perguntou, meio hesitante.

Vero, que parecia ser a pessoa menos abalada com a situação, voltou-se para a namorada.

- É claro que ela sabia Lucy. Desde quando elas estão namorando, Laur?

Lauren estava deitada no chão da varanda, de olhos fechados. Todos tinham ficado chocados com o que presenciaram, mas já pareciam ter aceitado. Talvez porque já suspeitavam de alguma coisa, ou mesmo em consideração a Normani, que parecera bastante abalada como tudo o que acontecera. Dinah teve que carregá-la às pressas de volta para casa, depois de passado o susto.

- Fez uma semana ontem – respondeu.

- Só isso? – Vero pareceu levemente desapontada.

- Vai me dizer que você já sabia – disse Lucy, sarcasticamente.

- Bem... eu sempre suspeitei dos cuidados extremos de Dinah e dos olhares apaixonados que ela lançava para Normani – Vero deu de ombros e o queixo de Lucy caiu. – Talvez Normani fosse mais eficaz em disfarçar seus sentimentos. Na verdade eu achava que elas namoravam já há algum tempo. Bem mais do que uma semana...

Lauren já não se surpreendia com mais nada, vindo de Vero. Lucy torceu o lábio superior, sem que a namorada notasse, e virou-se para ela novamente.

- Mas, mana, como você reagiu quando soube, quero dizer, o que você acha disso tudo?

Lauren finalmente sentou-se no chão para encará-la.

- Eu acho que nunca vi DJ tão feliz.

- Mas, cara, é tão estranho... Quer dizer, eu e Vero, quando nos assumimos, as pessoas pensaram que fosse algum tipo de rebeldia adolescente... Mas duas velhas?! É muito estranho!

- Não é estranho, Lucy! – repreendeu Vero. – Achei que você seria a ultima a encontrar problema nisso, desde que você também namora uma mulher...

- Elas se amam – defendeu Lauren cuidando em parecer apenas cansada demais. – Como um sentimento tão bonito como esse pode ser estranho? Elas se completam! Não tem como não aceitá-las, dê uma chance a elas.

Lucy voltou a torcer as mãos, desviando o olhar, até que não conseguiu mais se segurar.

- Cara, você não é sapatão também, não é verdade?

- Lucy! – indignou-se Vero, apesar de lançar um olhar perscrutador a amiga.

- Não! Quer dizer, eu nunca gostei de nenhuma garota, se isso te preocupa.

- O que isso te interessa, Lucy? – questionou Vero duramente. - O que importa? Se Lauren encontrar alguém que a faça feliz, talvez não se importe se seja garota ou garoto.

- Eu sei! Só estava esperando continuar sendo o único casal sapatão do rolê, Dinah e Normani já nos ofuscaram, só faltava a Lauren vir com essa também... – Lucy fez outra careta e levou outro beliscão, por isso não voltou a tocar nesse assunto outra vez.

Lauren estava empenhada em fazer desenhos imaginários com a ponta do dedo no piso gelado da varanda. Na verdade não se sentia à vontade para responder nada no momento. Estava confusa. Talvez isso fosse mesmo estranho, será que ela não tinha algo de errado por não sentir repulsa? De alguma forma achava que Vero estava mais próxima da verdade do que ela queria enxergar.

------------------

Camila não estava com o melhor dos humores àquela tarde. Estava sentada em sua cama, apoiando-se em várias almofadas e completamente rodeada por elas. Tinha o cenho franzido enquanto encarava a televisão, os braços e pernas cruzados, segurando o controle remoto em uma das mãos. Não permanecia nem cinco segundos em cada canal, mudando freneticamente. E demorava um bom tempo até que os programas se repetissem, o que significava que haviam vários canais.

Green Eyes - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora