Declaração

1.6K 106 21
                                    

Finalmente sexta-feira. Camila acordou sentindo seus músculos protestarem pelo esforço da noite anterior. Por isso ela obrigou-se a levantar e ir para a aula sem reclamações. Logo as primeiras aulas foram de Estatística e as palavras do Anjo voltaram à sua mente. Ela tentou enxergar na professora a violinista que a outra dissera que havia e realmente pôde imaginá-la com os olhos fechados em concentração, balançando-se de acordo com a música, mergulhada nos sentimentos que só ela trazia, enquanto passava o arco pelo instrumento com destreza. Sim, ela tinha mesmo um jeito pacífico e gracioso de uma violinista, os gestos bem pensados... já não era mais tão perdedora assim. Mas daí a aceitar ter aulas de violão com a mulher já era outra história...

E lá estava Lauren apoiando a cabeça em uma das mãos enquanto rodava uma caneta distraidamente na outra. Ela não estava prestando atenção à aula e isso não era normal. Ela adorava Normani e amava Estatística. É lógico que Veronica também tinha notado isso:

- Que foi Laur?

Lauren demorou algum tempo para responder.

- Eu tentei, Vero. Juro que tentei, mas não consegui. Não achei nada em Chris que me chamasse a atenção realmente, sabe. Então pensei que se o beijasse talvez eu sentisse alguma coisa... mas pareceu tudo tão irreal, não sei o que está acontecendo comigo. Só acho que ele nunca mais vai me procurar depois dessa e, sinceramente, eu não estou preocupada com isso...

- Ah, que é isso, mana - falou Lucy, sempre tão cheia de tato. - Você ainda vai achar alguém. Até eu achei minha cara metade!

- Pois é, Lucy. E a sua cara metade teve que te agarrar pra você finalmente se tocar e chamar ela pra sair - ralhou Vero e Camila soltou uma risada pelo nariz. - Não se preocupe, Laur. Talvez seja melhor você não forçar a barra então. Deixe que as coisas aconteçam e quando você menos esperar vai aparecer alguém especial.

"Que comovente" pensou Camila sarcasticamente. Lucy e Vero voltaram sua atenção para a aula, porém Lauren continuou meditando. Mas ela não foi a única que não prestou atenção na aula. Camila não conseguia tirar os olhos da garota.

Princesa de Havana diz: Já terminou sua matéria?

.:Anjo:. diz: Está quase pronta, só falta dar uma revisadinha. Mas só vou mexer nela no domingo antes de atualizar o site.

Princesa de Havana diz: Vai fazer o quê hoje à noite então? Ainda está evitando o computador?

.:Anjo:. diz: Ainda. Não sei, acho que vou correr hoje. Estou precisando me preparar bastante, tenho um teste pra fazer no sábado.

Camila arqueou uma sobrancelha. Será que...

Princesa de Havana diz: Teste em pleno sábado?

.:Anjo:. diz: Sim, mas não é da faculdade. Bem, mais ou menos. Vai haver um jogo de vôlei interescolar e marcaram um teste para formar um time com as melhores jogadoras da faculdade. Talvez eu não seja melhor que ninguém, mas não custa nada tentar, não é mesmo?

Camila mordeu o lábio inferior. Então ela participaria do teste? Bem, desde que soubera que se tratava de uma mulher ela não se empenhara mais em descobrir quem era a tal garota. Mas dispensar uma oportunidade dessas seria tolice. Ela não precisaria identificar-se, afinal. Bastava saber quem era, e o teste certamente diminuiria as possibilidades. Tudo o que ela precisava fazer era perguntar para um dos organizadores quem era do primeiro ano de Jornalismo e o mistério estaria resolvido.

Princesa de Havana diz: Claro. Não custa nada tentar. Sabe, acho que vou correr hoje também...

Quem diria, Camila Cabello se dispondo a correr em plena sexta-feira à noite! Shawn ficaria desapontado. Mas quem liga pra ele, afinal? Ela tinha que estar em ótimas condições para o teste se queria ser aceita para o time.

Green Eyes - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora