Família

1.7K 107 24
                                    


- Bem, Camila, o banheiro é logo a...

As duas mulheres sentiram o sangue gelar nas veias antes de virar-se com os olhos arregalados para encarar duas garotas completamente estupefatas e um cachorro assistindo-as, congeladas na posição em que estavam. Mais rápido do que um raio, elas se afastaram, Normani caindo sentada numa cadeira e trazendo a bombinha nervosamente aos lábios.

Thunder latiu.

- Mani - logo que se recuperou do choque, Dinah ajoelhou-se ao lado da namorada, preocupada, segurando seu rosto entre as mãos.

- Eu... - Normani puxou o ar para os pulmões. - Eu estou bem. Está tudo bem - tranquilizou, tentando acalmar a si mesma, além da outra.

Então Dinah voltou-se para Camila Cabello com os olhos estreitos.

- Cabello - rosnou para a garota, que fechou a boca no mesmo instante e arregalou ainda mais os olhos.

Thunder abaixou as orelhas, e saiu de fininho da cozinha, com o rabo entre as pernas. Outra claridade repentina precedeu um estrondoso trovão enquanto a chuva ainda caía com força do lado de fora. Lauren também pareceu acordar e olhou para a cubana, engolindo em seco, completamente sem ação.

- Camila – a garota voltou-se para ela ainda chocada. - Camila... o banheiro... ali - disse atrapalhada, apontando para a primeira porta do corredor e dando um empurrão para que ela fosse logo.

Lauren observou Camila caminhar ainda um pouco hesitante até o banheiro e trancar-se nele. Só então voltou a respirar, passando as mãos pelos cabelos e olhando para Dinah, que ajudava Normani a respirar novamente. A professora já parecia bem mais calma.

- Vocês não iam jantar fora? - perguntou Lauren, exasperada.

- Sim, nós íamos - disse Dinah, levantando-se bruscamente, lançando um olhar duro a afilhada. - E por isso você achou que podia trazer Cabello pra casa?

- Dinah - Normani tentou soar repreensora, mas a namorada não deu-lhe atenção.

- Bem, eu... a chuva... Camila queria usar o banheiro - Lauren parecia completamente perdida, suspirou e desabou em uma cadeira cobrindo o rosto com as mãos. - Droga.

Dinah bateu com o punho fechado na mesa.

- Se ela contar para alguém, Lauren... Ah, eu acabo com a raça dela...

- Dinah - Normani tentou novamente. - Acalme-se...

- Me acalmar? Me acalmar, Mani? - Dinah andava de um lado para o outro como um tigre enjaulado. - Essa garota viu a gente se... se beijando! Ela é sua aluna, vai querer espalhar para a escola toda, você pode perder o emprego e vai ser tudo culpa dessa bastarda!

Oh, sim. Normani sabia muito bem disso, apenas não queria ter que voltar a raciocinar coerentemente e pensar sobre as possíveis conseqüências desse flagrante.

- Ela não vai contar a ninguém - Lauren disse, convicta.

- Há! - Dinah soltou uma risada sarcástica que mais parecia um latido. - E quem garante?

- Eu garanto - Lauren levantou-se determinada. - Eu vou pedir a ela, tenho certeza que ela vai me ouvir e...

- Lauren, sinceramente, você não acha que aquela...

- Dinah! - Normani levantou-se também, fazendo sua voz soar mais firmemente. - Acalme-se. Desse jeito você vai piorar ainda mais a situação.

Normani finalmente acalmou por completo sua respiração e as coisas começavam a fazer mais sentido em sua mente. Existia, sim, a possibilidade de Cabello colocar tudo a perder, de espalhar para todos os cantos do globo terrestre que a aclamada professora de Estatística tinha um caso com a amiga de infância. Então os pais considerariam uma má influência para seus filhos, assim como muitos dos alunos perderiam o respeito que tinham por ela e isso era algo que ela não suportaria. Mas Normani estava disposta a acreditar na influência que Lauren exercia sobre a garota, pelo que pudera deduzir nas poucas aulas que observara a convivência de ambas.

Green Eyes - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora