------------------
- Muito bem, Lauren! - Dinah bateu palmas e Thunder latiu.
Lauren girou no banquinho do piano e fez uma reverência, embora ainda sentada. Tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto. Dinah estava sentada em um dos pufes, tendo metade de Thunder em seu colo, de uma posição onde podia ter uma visão estratégica do dedilhado da afilhada.
- Parabéns! - continuou ela. - Fazia tempo que você não tocava com tanta vontade.
- Te impressionei? - perguntou Lauren, com uma pontinha de provocação.
- Me surpreendeu - respondeu a mulher, esperta com as más intenções da garota. - Você esteve um tanto cabisbaixa desde o fim de semana, e já que sua performance musical está sempre ligada ao seu emocional, eu imaginei que teria bastante trabalho para te motivar hoje - Dinah adquiriu um ar perscrutador. - Posso saber qual o motivo dessa mudança repentina de humor? Eu não acredito que um dia de trabalho tenha estampado esse sorriso cheio de dentes em seu rosto.
O sorriso de Lauren tornou-se enigmático.
- Não consegue adivinhar, DJ?
Dinah bufou, rolando os olhos.
- Não - disse sarcástica. - Vamos analisar as circunstâncias. Você está triste desde domingo, quando teve aquele chilique por causa de um beijo de Cabello, então, de repente, você volta do serviço - que por acaso é na empresa dos Cabello - totalmente radiante. Não, eu não tenho nenhuma pista do que pode ser.
Dinah olhou dentro dos olhos da afilhada, que deu de ombros.
- Bem, se você já sabe, então por que pergunta?
- Por que eu quero detalhes, isso não é obvio, Lauren?
- Todos os detalhes? Tem certeza? - Lauren piscou angelicalmente e os olhos de Dinah se estreitaram.
- Lauren - disse Dinah em tom de aviso e a garota gargalhou.
- Eu só pedi desculpas a ela pelo meu "chilique".
- Ah, sei... claro - ironizou Dinah.
- É sério, DJ - assegurou Lauren, ajeitando os cabelos e adquirindo um ar sério. - Eu, por acaso, ouvi uma discussão dela com Alejandro a meu respeito.
- Quê? - Dinah ficou alerta. - Que tipo de discussão?
- Do tipo: pai tentando me colocar para fora da empresa e filha querendo me manter na empresa.
- Então ele já descobriu sobre você? - continuou Dinah, empurrando Thunder de seu colo e inclinando-se para frente.
Thunder resmungou, se espreguiçou, bocejou e voltou a se enroscar aos pés do dono.
- Sim. Ele ficou furioso com Camila e foi tirar satisfações, mas... - Lauren passou a mão pelos cabelos, tentando disfarçar seu sorriso. - DJ, foi incrível...
Mal contendo seu entusiasmo, Lauren contou sobre tudo o que ouviu, a maneira com que Camila se usou de todas as armas e "truques sujos" ensinados pelo pai contra o próprio. Dinah ouviu em silêncio, com as sobrancelhas em "v" parecendo pensativa. Quando Lauren terminou, foi a vez de Dinah passar a mão pelos cabelos.
- Lauren, Alejandro não te aceitou naquela empresa, ele foi forçado a aceitar e isso não é nada bom. Tome cuidado. Você entrou no meio de uma briga de família, e tenha certeza que nesse assunto eu tenho conhecimento. Pode acabar sobrando pra você, assim como sobrou para Clara, quando ela resolveu me ajudar a fugir de casa... Alejandro não se dará por vencido tão facilmente. Muito menos pela própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes - Camren (Concluída)
RomanceCamila Cabello odeia Lauren Jauregui desde que tinham 10 anos de idade e a garota de cabelos negros rejeitou sua amizade. Porém, oito anos depois, as duas começam a conviver no time de vôlei da faculdade, e Camila decide investigar a fundo a rival...