Aurora
Só pode ser brincadeira... isso definitivamente não esta acontecendo, vou fechar os olhos, contar até três e quando eu os abrir, tudo não passara de um sonho ruim. Um... dois... três! É só um sonho, apenas um sonho! Não, não é um sonho! Quem sabe uma segunda tentativa? Um... dois... três! Fica ainda pior cada vez que abro os olhos.
Dou um passo para dentro do apartamento, afundando meus pés nos vários centímetros de agua que cobrem o chão. Assim que saí do elevador, estranhei o corredor todo molhado, mas nunca imaginei que o problema viria do meu lindo apartamento. Gastei todas as minhas economias, mais um empréstimo no banco, para poder compra-lo. Com o salário que ganho na BKS, pude me permitir realizar esse sonho, que agora, com toda a certeza é meu pior pesadelo.
Comecei a visitar diversos imóveis pela cidade, em busca do que mais me agradasse. E com esse, foi amor á primeira vista. A vista que ele me proporciona de Londres, é incrível em qualquer horário, seja durante o dia ou á noite, quando as luzes da cidade estão todas acesas e tenho a sensação de estar cercada por milhões de pequenos vagalumes. O fato dele ficar muitos centímetros abaixo do nível do corredor, apenas aumenta o charme do ambiente.
Charme esse, que agora esta completamente inundado. Parece que todo o apartamento virou uma banheira gigante. Começo a caminhar para avaliar melhor o estrago e um pedaço do teto cede, caindo no chão e trazendo consigo mais agua. Como se tudo já não fosse desgraça o suficiente, agora tenho um buraco enorme no teto, no meio da minha sala!
Meus moveis estão arruinados, minhas roupas estão encharcadas, meus sapatos estão boiando pelo quarto e como se não bastasse, o dinheiro que guardo dentro do closet para emergências, agora é apenas uma grande massa de papel derretido. Estou completa e definitivamente "fodida".
Eu só queria saber, como isso aconteceu? Como diabos meu apartamento se transformou em uma banheira? Quando saí hoje pela manhã para trabalhar, tudo estava na mais perfeita ordem!
Tentando aparentar uma calma que definitivamente não possuo, pesco meu celular de dentro da bolsa e ignorando a chuva particular que tenho dentro do meu próprio apartamento, ligo para o primeiro número que me vem á mente, ou seja, o Corpo de Bombeiros. Não sei se eles são as pessoas corretas para me ajudarem nessa situação, mas é o melhor que posso fazer.
Algumas horas depois, descubro que o responsável por toda essa tragédia, foi o antigo dono do apartamento. Aparentemente ele remendou os canos de forma inadequada, após ter acontecido um vazamento na época em que ele morava aqui. Resultado? O sujeito sumiu no mapa e eu tenho que arcar com todas as despesas, porque o dono do prédio não tem nenhuma responsabilidade com o que acontece aqui dentro.
Meu apartamento esta condenado e a reforma, vai custar praticamente o que paguei pelo imóvel. Tudo que eu tinha, usei para compra-lo junto com o empréstimo, as poucas economias que guardava para situações de emergência, viraram mingau e o atual saldo da minha conta bancaria, se resume á dois dígitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição - Série Domados ▪ Livro 3 (+18)
Romance...Ignorando o perigo, entro na cozinha de uma vez e sou atingido por uma forte pancada na cabeça. Fico momentaneamente tonto e acabo recebendo diversos golpes pelo corpo todo, chutes, socos e posso estar ficando louco, mas tenho quase certeza que o...