Theodore
- Para com isso Theodore. - Sua voz é mais um sussurro, contrariando a veracidade de suas palavras.
- Não consigo tirar a porra dos seus gemidos, da minha cabeça. - Mordisco o lóbulo da orelha esquerda e seu corpo mais uma vez estremece.
- Foi apenas um impulso no calor do momento, não vai voltar a acontecer...
- Nem você mesma acredita no que esta dizendo. - Sugo a pele onde mordi.
- Eu... eu...
- Você...? - Pergunto me divertindo com a situação.
- Theodore Sawyer, tire suas patas do meu corpo, ou não respondo por mim. - Ela se empertiga tentando mostrar firmeza, falhando miseravelmente no processo.
- E o que você pretende fazer para me afastar? - Começo a descer beijos pelo pescoço desnudo, provando a pele sedosa.
- Não me obrigue a usar isso outra vez. - Me afasto apenas o suficiente para encarar seus olhos e um movimento de sua mão me chama a atenção. Aurora esta com a maldita frigideira apontada para minha cabeça.
- Você não teria coragem... - Digo sabendo muito bem que ela não pensaria duas vezes antes de me acertar.
- Um... - Começa a contar.
- Aurora...
- Dois... - Levanta mais a panela do mal.
- Você...
- Trê... - Solto-a rapidamente temendo um traumatismo craniano.
- Isso foi baixo, Thompson. - Afirmo emburrado.
- Só estou me defendendo. Agora, vá tomar um banho, o jantar esta quase pronto.
Contrariado, acabo cedendo e saio da cozinha bufando. Essa diaba vai acabar me enlouquecendo, tenho plena certeza disso. Tomo um banho gelado, tentando apaziguar os pensamentos indecentes que vem rondando minha mente durante todo o dia e me troco, colocando uma calça de moleton e uma camiseta.
Antes de vir pra casa, liguei para a senhora Stuart e fechei negócio. O valor que Aurora pediu pelo apartamento, foi ridiculamente baixo, mesmo tendo em vista a situação precária do mesmo. Pedi que a mulher ligasse pra ela com um novo valor, um pouco mais baixo do que pagou pelo imóvel, mas o dobro do que pediu para vende-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição - Série Domados ▪ Livro 3 (+18)
Roman d'amour...Ignorando o perigo, entro na cozinha de uma vez e sou atingido por uma forte pancada na cabeça. Fico momentaneamente tonto e acabo recebendo diversos golpes pelo corpo todo, chutes, socos e posso estar ficando louco, mas tenho quase certeza que o...