Aurora
Acordo no dia seguinte com um delicioso cheirinho de café, abro os olhos e me deparo com uma bandeja repleta de frutas, bolo, rosquinhas e panquecas com cauda de morango. Sorrio preguiçosamente me sentindo estranhamente faminta.
- Bom dia, meus amores. - Theodore se abaixa para me dar um beijo na boca e outro em minha barriga.
- Bom dia.
- Trouxe um pouquinho de cada coisa que você gosta.
- Vou acabar ficando mal acostumada desse jeito. - Me sento e pego a xícara de café.
- Essa é a intenção.
Pela primeira vez em muito tempo, me senti verdadeiramente feliz. Ontem tudo que eu conseguia pensar dentro daquele banheiro, era que ele nunca aceitaria esse bebê e que provavelmente me acusaria de ter engravidado propositadamente. Terminei meu banho decidida a ir embora, joguei minhas roupas na mala, me vesti e agradeci pelo que Theodore já havia feito por mim.
Mas, contrariando todas as minhas expectativas, Theodore não só aceitou nosso bebê como também disse que me ama. Tentei com todas as minhas forças dizer as mesmas três palavrinhas, mas depois de todas as decepções que já tive ao longo da vida, elas simplesmente não saíram. É difícil entregar seu coração novamente, depois dele ter sido quebrado em milhares de pedacinhos diversas vezes. Sei o que sinto por ele, apenas tenho medo de dar um nome para esse sentimento e acabar me decepcionando outra vez.
- Mal posso esperar para contar aos dois patetas. - Diz com um sorriso bobo nos lábios. - Anthony vai ficar louco quando descobrir que foi preciso apenas uma vez para você engravidar.
- Virou um concurso de mijadas?
- Mais ou menos isso. - Não deixo de notar o orgulho que transborda de sua voz.
- Tenho certeza que esse encontro vai ser bem animado. - Afinal, não sou a única grávida nessa família.
- Porque você está sorrindo desse jeito? - Pergunta com o cenho franzido.
- Que jeito? - Me faço de desentendida.
- Até o Coringa ficaria com inveja agora.
- Impressão sua.
- Sei... - Faço minha melhor expressão de inocente e volto a comer uma porção generosa de panquecas.
Terminamos nosso desjejum e meu celular apitou anunciando a chegada de uma nova mensagem, era Alice nos convidando para almoçar com eles. Aceitei no mesmo segundo, doida para ver a reação dos três mosqueteiros ao descobrirem que essa cobertura vai pegar fogo com três gravidas cheias de homônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição - Série Domados ▪ Livro 3 (+18)
Romance...Ignorando o perigo, entro na cozinha de uma vez e sou atingido por uma forte pancada na cabeça. Fico momentaneamente tonto e acabo recebendo diversos golpes pelo corpo todo, chutes, socos e posso estar ficando louco, mas tenho quase certeza que o...