Theodore
- Aurora?! - Chamo assim que entro na cozinha, mas para a minha surpresa, ela não está aqui.
Procuro em todos os cômodos do apartamento e ela simplesmente não está em nenhum deles, evaporou, sumiu feito fumaça. Paro por um momento pensando se fiz algo de errado e nada me vem a mente. Ligo para o seu celular e ele toca até cair na caixa postal. Espero mais alguns minutos e ligo de novo, mais uma vez sem sucesso.
Visto uma camiseta e vou até o outro lado do corredor, talvez ela apenas esteja conversando com Alice ou Ema. Toco a campainha e Henry vem me atender.
- Porque essa cara de quem comeu e não gostou? - É a primeira coisa que ele diz.
- A diaba da Aurora, simplesmente sumiu!
- O que você fez? - Acusa cruzando os braços.
- Porque eu faria algo? - Questiono me sentindo ofendido.
- Porque vocês dois vivem como cão e gato? - Rebate ironoco e eu mostro o dedo do meio.
- Vai se foder, Henry. Ela está aqui ou não?
- Porta errada cara.
- Não comenta nada com a Alice, você sabe como ela é. Só quero saber onde Aurora esta, porque ela saiu sem dizer nada.
- Tudo bem. - Henry fecha a porta e eu caminho até o final do corredor, repetindo o mesmo processo.
Felizmente quem me atende é Anthony e basta uma olhada para sua cara feia, que sei perfeitamente o que ele estava fazendo com a minha irmãzinha.
- O que você quer, seu empata foda? - Pergunta impaciente.
- Vim saber se Aurora está aqui, mas só pela sua situação, já sei a resposta.
- Que merda você fez? - Assim como Henry, ele cruza os braços me olhando acusadoramente.
- Só pode ser brincadeira. VAI SE FODER!
- Pra que, se posso foder sua irmã?
Vejo tudo vermelho e quando vou avançar em cima do infeliz, ele fecha a porta com tudo, quase quebrando o meu nariz. Profiro todo o meu vocabulário de xingamentos tentando me acalmar, sem muito sucesso. Ligo mais algumas vezes para Aurora e volto para o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição - Série Domados ▪ Livro 3 (+18)
Romance...Ignorando o perigo, entro na cozinha de uma vez e sou atingido por uma forte pancada na cabeça. Fico momentaneamente tonto e acabo recebendo diversos golpes pelo corpo todo, chutes, socos e posso estar ficando louco, mas tenho quase certeza que o...