Negócios

3.4K 461 38
                                    

Samanta marcou de se encontrar com o Conquistador de Reinos no Vale de Pedra. Depois de insistir muito. É impossível de se esconder Ogros e Orks no Vale e os Alados não tem o costume de andar.

Fomos voando em bestas aladas. Ela tem um que se parece com um jaguar com asas e eu peguei emprestado um grifo.

Quando chegamos o Conquistador já estava esperando. Eu não costumo usar armadura mas por motivos de segurança optei por usar hoje, já Samanta utiliza somente um vestido rosa fosco e aberto.

Aterrissamos e o Conquistador oferece a mão para ajuda-la a descer. Eu desço sem ajuda e posiciono as bestas em posição, para o caso de precisarmos correr.

Caminho até o lado de Samanta, que observa bem o Conquistador.

—Sabe, não aceito negociar com pessoas sem olha-lás nos olhos—diz Samanta.

— Como quiser Majestade— diz o Conquistador enquanto tira o Elmo—Mas acho que o seu homem de confiança deve fazer o mesmo.

Sempre ouvi falar que os Alados são bonitos, mas essa é a primeira vez que vejo um tão de perto, se ele não fosse o Conquistador de Reinos eu o teria achado bonito. Mas Samanta não parece se importar com quem ele é, enquanto encara seu rosto e cora.

Ela só acorda do transe quando o soldado alado pigarreia.

—Oh! Sim... Fairy o capacete.
O Conquistador de Reinos levanta uma sombrancelha, como se ele mesmo não acreditasse na situação.
Tiro meu capacete. E a negociação começa.

—Conquistador...

— Me chame de Aslan.—Ele a corta.

—Sim, claro—ela cora de novo— Aslan eu quero a libertação das Ninfas e quero que deixe meu reino em paz.

—Não ligo para o seu Reino— diz ele com um olhar frio— E as Ninfas não são boas escravas.

—E oque você quer então? —pergunta Samanta com uma cara confusa e uma voz infantil.

— Sério que essa é a rainha de vocês?—diz o Conquistador olhando para mim.Como não respondo ele se vira para ela novamente—Eu só vim até aqui para conhecer a rainha da profecia.

—Rainha da profecia?—diz Samanta confusa.

—Não se preocupe, não é você. —ele se vira e começa a ir embora. Já de costas ele diz.— Sabe... Quando respondeu a minha mensagem achei que era você.

Samanta me olha com raiva, como se fosse culpa minha. E grita:

—Espere! —Ele para e se vira para trás.

—Oque é?

—Posso não ser a Rainha da profecia, mas eu me importo com meu povo. Por favor... Vamos negociar.

Ele se vira com um sorriso  vencedor e diz:
— Como quiser Majestade.

A Rainha das NinfasOnde histórias criam vida. Descubra agora