"Não olhe para trás"

3K 402 45
                                    

Eu corro o mais rápido que posso, e papai vem logo atrás. Estou com medo, mas faço como ele disse, e corro.

Papai  pega uma espada que estava cravada em um alado no meio do caminho sem reduzir a velocidade.
Não o pergunto o porque disso. Eu já sei a resposta.

Continuamos correndo e eu estou começando a me cansar, mas mesmo assim não reduzo a velocidade.

Estamos correndo já faz 10 minutos e nenhum obstáculo apareceu em nosso caminho.

Quando começo a ver o castelo de longe começo a sentir esperança, nós estamos chegando. Nós vamos conseguir.

Estamos correndo com toda  velocidade, quando o chão parece vibrar.

Penso em me virar para ver, mesmo já sabendo o que está atrás de nós.
Mas a voz de meu pai me impede.

—Não olhe para trás Fairy. Corra o mais rápido que puder, e não olhe para trás.
— Mas papai?
— Não olhe.
—Eu não vou olhar.
—Promete?
— Sim.
— Tem certeza? Uma Ninfa jamais quebra uma promessa.
— Tenho— Repondo chorando.
— Fairy... Eu te amo.
— Eu também te amo.
— Agora corra. Corra com toda a sua força.

Eu fiz como meu pai mandou, eu chorava tanto que mal via o caminho, e como eu havia prometido não olhei para trás nenhuma vez.

Quando cheguei ao castelo nem meu pai e nem o montro estavam atrás de mim.

A Rainha das NinfasOnde histórias criam vida. Descubra agora