Fico deitada deixando a chuva cair em mim, não sei por quanto tempo fico assim.
Sinto dor por todo meu corpo e acredito estar exaurida demais para me levantar.Eu não sei onde estou, e não me sinto disposta a descobrir.
Tudo que tenho feito até agora é fugir e me esconder.
E para quê?
Se eu voltar para o meu Reino, eu provavelmente vou ser presa e depois julgada como traidora.O sol logo começa a se pôr e a temperatura começa a cair, me obrigando a me levantar.
Logo estará escuro e aqui não é um terreno seguro.
Começo a andar me apoiando em árvores. Eu estou pior do que pensava.Não demora muito a noite chega.
Ainda não reconheço que parte de Catleya é essa. Talvez seja culpa do cansaço.
A noite esta escura e mal vejo a frente.
Tento seguir em frente até que escuto lobos uivando.Sou tomada por um sentimento de raiva e amargura.
Tenho vontade de bater em algo, mas o cansaço me segura.
Eu me encosto em uma árvore e escorrego até estar sentada no chão.
A raiva me abandona e dá lugar a um sentimento de arrependimento e derrota.Os uivos aumentam, e sei que os lobos se aproximam.
Mas não há nada que eu possa fazer.
Respiro fundo, fecho os olhos e espero.Continuo houvindo a aproximação deles, estão cada vez mais perto.
Sinto uma imensa tristeza, e permito que uma única lágrima solitária deslize pelo meu rosto, enquanto me lembro do lema do exército real das Ninfas."Ninfas não choram, não temem e não desistem."
Me permito um pequeno sorriso. Passei toda minha vida repetindo isso.
Agora os lobos já estão quase aqui.
E não existe nada que eu possa fazer.
Continuo repassando o lema do exército.
Até que um reflexo verde passa por minhas pálpebras fechadas.
Acho engraçado, deve ser alguma alucinação pré-morte.
Mas o reflexo aparece de novo e de novo, me forçando a abrir os olhos.Assim que os abro, vejo pequenos vagalumes de luz verde enfileirados formando um caminho entre as árvores.
Me levanto rapidamente, e começo a andar me apoiando nas árvores seguindo-os.Só ouvi falar em histórias e lendas sobre um fenômeno assim.
Os viajantes contam que uma vez por ano, vagalumes aparecem em certos lugares e apontam o caminho para o lugar onde se localiza todo o conhecimento de Catleya.O Monte Esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Ninfas
FantasyEu me lembro que a muitos anos atrás, eu tinha um lar. Eu era feliz. Não me lembro exatamente de tudo. Já faz tanto tempo. Mas me lembro que as Ninfas tinham um lar, um reino, que nunca tínhamos nos envolvido com guerras. Até que um dia tudo mudou...