Os Orks desertores

3K 425 33
                                    

Lembro-me que quando era criança costumava brincar na Floresta dos Elfos no verão, aqui era fresco, bonito e nada perigoso.

Se tivessem me dito naquela época que eu morreria devorada no lugar mais pacífico de Catleya, eu não teria acreditado. Mas agora aqui, amarrada em uma árvore olhando os 5 Orks que me sequestraram acenderem a fogueira onde pretendem me grelhar, só consigo pensar em como as coisas mudam rápido.

Os Orks não pertencem ás terras de Catleya, não são de nenhum dos Reinos existentes ou extintos. Os Elfos vem impedindo que os Orks adentrem Catleya a anos, mas os Orks estão aqui agora.E isso só pode significar duas coisas, os Elfos estão perdendo poder militar, ou não vale a pena salvar minha vida.

Estou distraída encarando a fogueira quando dois Orks se aproximam e começam a me desamarrar, infelizmente eles são espertos e seguram meus braços e pernas para que eu não escape. Eles me carregam até a fogueira enquanto me debato e tento me soltar, assim que estamos frente ao fogo o Ork responsável por me capturar caminha até mim e ruge em meu rosto, ele faz um sinal e um dos 3 Orks que estão assistindo joga uma espada para ele. No mesmo instante meu coração começa a bater descontroladamente.

Eu vou morrer.

A Rainha das NinfasOnde histórias criam vida. Descubra agora