Nome: Railane Hansen.
Idade: 20 anos.
Gosta de dança, dar grau e ler.
Odeia pessoas esnobes, não gosta que as pessoas mexa com alguem de sua familia ou com um amigo.
Tem quatro irmãos, Enzo que ainda não nasceu, Christopher que tem sete anos, Leu e Roma que não são irmãos de sangue nem de pais mais ela considerado os dois como se fossem.
Sua mãe Marta Hansen é design em jóias, já seu pai George Hansen é clínico geral, mas tem também Marcelo Orosa a quem ela considera como seu outro pai, porque a três anos atrás seu pai George sofreu um acidente de carro por causa disso ele ficou cinco meses em coma e nesse tempo Railane se tornou uma garota fria, grossa e egoísta, então sua mãe Marta pediu a ajuda de um amigo de George que era o Marcelo, ele conversou com Railane e fez ela entender que ela não era a única que sentia falta de George, mas também sua mãe e seu irmão mais novo.
Cursa a faculdade de psicologia.
É youtuber e faz motovlog.Nome: Renato Garcia.
Idade: 24 anos.
Gosta de assistir netflix, gosta de motos, dar grau, etc.
Odeia que as pessoas mexem com sua família ou amigos.
Tem um irmão e uma irmã por parte de mãe, tem vários amigos.
É youtuber e faz motovlog, faz trolagem com seus amigos e vai junto com os amigos atrás de lendas para ver se são verdadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).
FanfictionEles são de mundos diferentes, a única coisa que eles tem em comum é a paixão por motos.