Passamos o resto da manhã toda arrumando o apartamento para os meus pais, depois fomos comer em restaurante, depois de comer e pagar a conta falei para o Diego levar o meu irmão pra casa que eu ia para a casa do Renato.
Eu: Amor você tem certeza que os seus pais não estão lá? Digo com medo, não estou preparada para conhecer os pais do Renato.
Ren: Calma princesa os meus pais estão trabalhando, só que o meu irmão mais novo vai ta la algum problema com isso? Disse subindo em cima da moto minha, depois eu subo.
Eu: Não tem problema é só que eu nunca namorei antes então tudo isso pra mim ainda é novo, tenho medo da sua família não gostar de mim. Digo insegura e com medo.
Ren: Não precisa ficar assim eles vão gosta de você assim como eu, só que lógico que eu não só gosto de você como eu também amo você então mesmo que eles não goste de você isso não vai haver diferença porque vou te ama mesmo assim, você já faz parte da minha vida e não sei mais ficar longe de você Railane, por isso não se sinta insegura ou fique com medo porque eu estou aqui para você, eu te amo. Disse e ligou a moto.
Eu: Eu também não consigo mais ficar longe de você e sei que sempre que eu precisar você estará aqui para mim assim como eu também estou aqui para você, eu te amo Renato. Digo e vejo pelo o retrovisor que ele tava sorrindo.
Ele começa a pilotar a moto e em poucos horas ele para a moto em frente a uma casa, desço da moto e ele desliga a moto e desse de cima dela, ele abre o porta da casa e depois pega a minha moto e coloca dentro da garagem perto da xj6 dele, tiro o capacete e ele também tira o dele colocamos em cima da minha moto, ele pega na minha mão e me dá um selinho, entramos na casa e tinha um garoto deitado no sofá mexendo no celular, Renato olha para ele e sorri.
Ren: Ae, você não estuda mais não? Disse em tom de brincadeira.
??: Oh Ren não tem aula hoje é só palestra então falei com a mamãe e ela deixou eu ficar aqui, porque você queria a casa toda para você e a sua namorada? Disse a última parte em tom de malícia.
Ren: Não é que eu queira a casa toda pra mim é só que achei estranho você estar aqui, mas como você sabe que ela é minha namorada? Disse me olhando.
??: Eu sigo ela no insta e vi a postagem que ela fez falando que você é o namorado dela, ah o meu nome é Guilherme mas pode me chamar de Gui. Disse se sentando.
Eu: O meu nome é Railane, mas você já deve saber já que me segue no insta, príncipe vamos para o seu quarto? Digo abraçando o Renato.
Eu e o Renato fomos para o quarto dele, o quarto dele estava todo bagunçando, sorri homens e suas bagunças, Renato começa a tentar arrumar a bagunça do seu quarto, vou até ele e seguro nos pulsos dele.
Eu: Meu amor não se preocupe com isso, eu não me importo com essa bagunça, tudo oque me importa e está com você, vem vamos tirar uma foto? Digo sorrindo.
Ren: Ok vamos tirar foto e posta no insta, depois vamos assistir filme na netflix. Disse sorrindo e sai do quarto.
Minutos depois Ren volta com o irmão dele, dou o meu celular para o Gui, ele tira uma foto nossa e o eu posto no meu Insta com essa legenda:
Eu não sei quanto tempo isso vai durar ou se vai acabar algum dia só sei que eu te amo♡♥
Depois disso eu falei para ele que ia fazer pipoca e chocolate para comermos enquanto assistimos o filme, fui para a cozinha mas não sabia aonde ficava às coisa necessárias para fazer pipoca e chocolate quente, então decidi voltar para o quarto do Renato e pedir ajuda para ele, assim que me virei levei um susto porque tinha uma senhora parada perto da porta ela estava me encarando.
??: Quem é você? oque faz na minha cozinha? Perguntou e eu olhei para o chão.
Eu: Ahm... eu sou a namorada do Renato. Digo levantando a minha cabeça.
??: Ah, então você é a famosa Railane, Renato meu nome é Irene. Disse se aproximando de mim sorrindo.
Eu: Ok Irene, você pode me mostrar aonde fica as panelas para mim poder fazer pipoca e chocolate? Pergunto sorrindo e ela abre um armário.
Ren: Amor você precisa de ajud... oi mãe. Disse entrando na cozinha.
Irene: Oi filho, Ren você podia ter falado que ia trazer sua namorada né? eu teria feito um bolo. Disse olhando o Renato.
Ren: Ah, mãe eu nem lembrei disso, achei que não tinha ninguém em casa por isso trouxe ela. Disse chegando perto de mim.
Irene: Bom, Railane pode deixar que eu faço a pipoca e o chocolate, depois eu levo lá para vocês. Disse e o Renato me puxou.
Saimos da cozinha e voltamos para o quarto do Renato, escolhemos um filme e começamos a assistir, depois de alguns minutos Irene entra no quarto com uma nas mãos, Ren se levanta e pega a bandeja, logo em seguida a mãe dele sai e ele coloca a bandeja em cima da cama, começamos a comer enquanto assistíamos o filme, quando o filme terminou eu peguei o meu celular e vi as horas, era seis horas então eu e renato saímos da casa dele e fomos para o spa em que meus pais estavam, chegando lá vi que os dois nos esperavam sentados em um sofá.
Eu: Bom mãe e pai, hoje vocês não vão para casa, alguns dias atrás eu comprei um apartamento e eu com a ajuda do meus irmãos, a ajuda do meu namorado e alguns amigos preparamos o apartamento para vocês passarem a noite lá, só não inventem de querer me dar mais um irmão, dois já é o suficiente. Digo e minha mãe me abraça.
Mãe: Obrigada filha, esse é um dos melhores aniversario de casamento que eu já tive. Disse e eu beijei a testa dela.
Eu: Mãe e pai, vocês merecem tudo isso, vocês passaram por tantas coisas, eu admiro muito vocês por isso, por mesmo tendo passado por varias coisas ainda sim conseguiram chegar até aqui juntos, amo vocês. Digo e vejo minha mãe chorar.
Meu pai se levanta do sofá e abraça a minha mãe e eu, no meio do abraço a minha mãe puxa o Renato e ele entra no abraço também.
Pai: Eu amo vocês duas, Renato pode ser um pouco cedo para te dizer isso mas você pode se considerar parte da familia também, minha filha te ama e eu sei que você a ama também. Disse e o Renato me olhou e eu sorri para ele.
Diogo chega no spa no meu carro e eu me separo dos meus pais, Renato continua abraçado comigo.
Eu: Bom chega de melação, está aqui a chave do meu apartamento. Digo saindo dali com Renato ao meu lado.
Vamos para a minha casa e vejo que meus irmãos dormem, vamos para o meu quarto e nos deitamos na cama dormindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os oposto se atraem.(Renato Garcia).
FanficEles são de mundos diferentes, a única coisa que eles tem em comum é a paixão por motos.